Jason olhou a sua volta, mais uma cena tipica de uma fera, Georgia foi encontrada morta, perto de uma das antigas prisões onde as bruxas eram mantidas. Mais uma vez Forest estava agitada com esse novo ataque.
O Conselho estava reunido no local discutindo como manteriam esse segredo, como poderiam continuar encobrindo aqueles assassinatos brutais.
Jason sábia que no fundo isso seria a destruição daquele lugar.
- Isso nunca vai parar - Diz Carl se aproximando desanimado - Pobre mulher.
- Temos que caça-la, ou nós seremos os próximos - Jason disse ainda observando o local.
CHEFE!
Carl olha para Hunter um de seus homens que ajudou na caça da besta assassina.
- Encontraram a fera - Hunter diz sem fôlego - Esta morta.
Ao longe uma carroça trazia o corpo imóvel de um animal com pelos brancos, e dentes afiados, Jason poderia medir uns dois metros ou mais. Com certeza aquela era a fera.
- Que nojo - Carl tossiu sentindo o cheiro da decomposição.
- Encontramos na floresta - Um homem velho com dentes amarelos diz confirmando - È ela.
- Acabou Jason - Carl diz saindo de perto.
Naquele mesmo dia levaram a fera a praça principal e anunciaram que a fera por fim estava morta. Carl Wandergold amarrou a besta em um poste de madeira e a queimou diante de uma Forest aliviada.
Para Forest a fera estava morta. A caça enfim chegou ao final.
AGRADECIMENTOS
Queridos leitores, gostaria muito de agradecer a todos que me deram a chance de poder leva-los a um mundo no qual imaginei, com muito amor e carinho. Foi com certeza foi uma realização para mim. Agradeço pelos comentários de apoio, me inspiraram a dar o meu melhor. Também agradeço a todos que estiveram a paciência de esperar esse final tão demorado. Mas que para mim valeu muito apena.
Muito obrigada a SilmaraIzidoro pelo apoio, que me deu uma nova perspectiva e me encorajou a seguir a diante. Muito obrigada.
Dedico a minha filha linda que passou por momentos muitos difíceis e ao meu marido pelo apoio e compreensão.
E um muito obrigada a todos vocês que fizeram da minha obra muito especial.
OBRIGADO!
COM MUITO CARINHO DANNI MOREIRA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo da Fera ( Concluído)
RomansaO Segredo da Fera Ana Macread decide fugir e entregar sua vida ao destino para escapar de um casamento forçado e sem amor. Durante a fuga mal planejada, ela presencia um assassinato e é salva por Blane Collins, um estranho sombrio e atraente que dec...