Capítulo 05

7.7K 650 36
                                    

BOA NOITE! MAIS UM CAPÍTULO PARA VOCÊS TERMINAREM ESSE DOMINGO AINDA MAIS FELIZES!

GOSTARIA DE DIZER, OU ATÉ MESMO INFORMAR, QUE QUEM ESTÁ REVISANDO MEU TRABALHO É A SILMARA IZIDORO, E SE VOCÊS ESTIVEREM GOSTANDO DA LEITURA E NECESSITAREM DE AJUDA, PODEM PEDIR PORQUE ELA FAZ COM O MAIOR PRAZER, DESDE QUE NÃO ATRAPALHE O TRABALHO DELA TAMBÉM, CLARO!

A SIL TAMBÉM É ESCRITORA E TEM VÁRIOS TRABALHOS PUBLICADOS NA AMAZON E EM MODO FÍSICO. AQUI NA PLATAFORMA, TEM O LIVRO "EU ERA AQUELA MENINA..." E LOGO LANÇARÁ O SEGUNDO. 

ÀS VEZES A GENTE SÓ PRECISA DE UM EMPURRÃOZINHO PARA QUE TUDO DÊ CERTO E QUANDO ISSO ACONTECE, O UNIVERSO CONSPIRA À NOSSO FAVOR. 

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS E CURTAM BASTANTE ESSE CAPÍTULO ESCRITO COM MUITO AMOR PARA TODOS VOCÊS!!!!

DANNI MOREIRA.





Nos dois dias que seguiram, Blane não saía do quarto,  depois daquele jantar os encontros repentinos não aconteciam, e nas refeições da noite,  Ana jantava sozinha, pois não aguentava mais ficar trancada em seu quarto, já que Malcolm havia lhe dito que Blane lhe dera "certas liberdades ", então, resolveu aproveitá-las. Passeava pelo jardim com Carmem de manhã e a noite voltava para seu quarto.

A propriedade dos Collins é enorme, e durante as horas que passavam juntas, Carmem lhe contava sobre como as coisas eram antes. Tudo parecia ser mais alegre e Ana percebia o tom melancólico da empregada nas palavras dela.

Caminhando pelo Jardim que fica atrás da mansão.Ana ainda se perguntava  quando a deixariam partir, quando Blane sairá daquele quarto. É confuso querer saber duas coisas tão diferentes. porém é assim que Ana forma suas perguntas mentalmente desde que chegará. 

Primeiro quer saber o que ele tem em mente planejado para ela e depois, quer saber se ele a manterá ali por muito mais tempo. No mesmo momento que está disposta a abrir mão daquele lugar e esquecê-lo, seu coração quer saber se Blane ficará bem.

— Acha que ele não vai  sair do  quarto? — pergunta tentando não demonstrar ansiedade.

— Não se preocupe, o Sr Collins tem seus dias ruins e prefere passá-los recluso.

Ana deixa a curiosidade de lado e se conforma que não vale a pena tentar saber de alguma coisa. Já havia feito de tudo para obter respostas, e talvez deixar as coisas acontecerem naturalmente, será a melhor maneira de entender a vida que eles levam na mansão, inclusive a vida que Blane escolheu.

___*___

Deito-me na cama cansada e me enrosco nos lenções, apoio a cabeça no travesseiro e fecho os olhos. Algo me acorda. Abro os olhos novamente e Blane está em cima de mim, encarando-me com o rosto quase colado ao meu.

Meu coração dispara, as palavras travam em minha garganta, como ele entrou?

— Ana. — chama o meu nome — Você é minha! —  seus olhos cheios de desejo — Apenas minha. — sussurra.

Blane cola seus lábios nos meus fazendo-me erguer a cabeça para corresponde-lo.

— Como você ...? — tento perguntar como ele tinha entrado em meu quarto, mas ele me cala com seus lábios novamente, enquanto sua mão direita escorrega para minha coxa esquerda. Seu toque me faz pegar fogo.

Me agarro à ele e percebo que está apenas de calça, deixando a mostra seu peito nu e bem delineado. Ele beija meu pescoço me deixando ainda mais ansiosa. Suas mãos lentamente puxam minha camisola para cima, e assim que seus dedos tocam a pele nua, sinto um arrepio excitante. Quando Blane me encara novamente, seus olhos estão amarelados e brilhantes. Seu olhar me assusta, espalhando o medo dentro de mim.
Ele volta a beijar o meu pescoço.

O Segredo da Fera ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora