Origens Fatais

34 5 0
                                    

-Tudo aconteceu 15:37 da tarde, nasci no dia quinze de março de
1997, não é uma coincidência, eu sei que parece loucura. Os números em nossa mão marcam os dias até a nossa morte, todo dia ele diminui e não sobrevivemos por acaso somos os 2% restantes da população mundial que sobreviveu a um ataque que nunca saberemos. Eu estou aqui para descobrir as respostas e parar meu número antes de um ano ou antes da minha morte, porque eu sou a única chance que voceis tem, se querem sobreviver. - digo quase sem respirar.

- Meu pai sabia sobre você, como? - pergunta Gomez

-Eu não sei, até hoje de manhã pensei que era só mais um adolescente inútil no mundo. - digo

-Afinal quem é você? - pergunta ele, de braços cruzados.

- Prazer eu sou Seth, meu número é 367 por enquanto e eu tenho visões. - digo estendo a mão, para cumprimentar Gomez.

-Acho que como teremos que ser amigos para descobrir sobre essa maldita maldição, é melhor nos conhecermos antes. Meu nome é Gomez, meu número é 94, tenho 28 anos, eu mudo de solubilidade - diz ele antes de tocar na mesa e se materializar todo de madeira. - Eu reprovei vários anos, não vejo minha família a meses e não saberia o que fazer da vida antes disso acontecer.

-Oi pessoal, meu nome é Scarlet, meu número é 191, tenho 28 anos, poder é de duplicação. Eu larguei minha faculdade de advocacia, porque fui forçada pelos meus pais a fazerem algo que não gosto. Hoje trabalho como garçonete, trabalhava na verdade. - diz a garota de cabelo vermelho.

-Eu sou a Lia, tenho 17 anos meu número é 1017, eu me regendo. Minha mãe morreu a três anos de câncer de mama, e eu desisti da minha vida. Eu era a pessoa mais gentil e inteligente, mas depois da morte dela tudo mudou, minha notas caíram, tive que cuidar dos meus dois irmãos casulas e parei de falar com um amigo muito importante de infância - disse Lia olhando para mim, eu entendi seu apelo.

-Meu nome é Zack, meu número é 896, eu tenho 19 anos, sou super forte. A única coisa que tenho a dizer é só sempre sofri bulling por causa do meu sobrepeso, então se me zoarem, eu matarei qualquer um de voceis - disse Zack com um sorriso no rosto.

-Meu nome é Megan, tenho 17 anos, meu número é 830 e meu poder é a eletricidade. Eu era rica, tinha bolsa para Oxford, mas nesses últimos meses desenvolvi um distúrbio alimentar, chamado anorexia, eu perdi minha bolsa, e fui internada. - disse ela de cabeça baixa, todos ficaram em silêncio e olharam para mim.

-Eu não tenho muito a dizer, eu sou o Seth, 367, sou vidente. Eu sempre fui o aluno mais inteligente, meu pai bate na minha mãe, e nunca consegui defende - lá, tenho uma irmã de alguns meses chamada Charlotte, desde pequeno sou internado uma vez por mês por causa das dores de cabeça fortes, e é isso. - digo, Gomez tira uma garrafa de álcool da gaveta de seu pai e começa a beber.

-Porque um mané como você é especial? - pergunta ele

-Talvez não sejamos especiais, talvez fomos escolhidos porque temos algo em comum, algo que nos torna diferente dos 98% da população que não sobreviveu. - responde Lia, tentando mudar de assunto.

-Quanto da população mundial sobrou - pergunta Megan

-Uma estimativa de cerca de 140 milhões de pessoas. É bastante. - digo

Todos ficamos no porão em silêncio por um bom tempo, eles ficaram parados pensando, enquanto eu olhava as pesquisas do pai de Gomez, nelas não acho nada de interessante só minha data de nascimento, minhas notas escolares, minhas ocorrências médicas e várias fotos minhas. Minha dor de cabeça volta, Gomez que está ao meu lado percebe minha palidez, ele toca na almofada do pai, ficando com essa testura. Como se ele soubesse exatamente, o que iria fazer, eu desmaio, e ele me segura em seus braços de travesseiro.

A garota não morreu, uma bala não foi o bastante para mata-la, ela está descontrolada e mais brava do que nunca, seu poder é inconsequente para uma garota tão nova, mas é capaz de matar qualquer alvo desprevenido.

98% Onde histórias criam vida. Descubra agora