O clima fica tenso não só o físico, o psicológico também, o silêncio parece ser a única fonte que circula entre nós cinco, todos estamos deslocados, fora de nosso porto seguro, fora de nossa zona de conforto, mas eu não, não imagino como seria minha vida, se o mundo não tivesse acabado. Eu não saberia qual profissão seguiria, qual faculdade fazer, onde moraria ou o que comeria no jantar.
-Estamos chegando? - pergunta Zack quebrando o silêncio.
-Sim - minto, acordando de meus pensamentos.
-Estamos a horas sem comer - exclama Gomez
-Você comeu sete pedaços de pizza a umas cinco horas atrás. - exclamo, olho pelo canto do olho, ele revirar os olhos.
-Já sei, porque não fazemos umas comprinhas - diz Scarlet sorridente.
- Como assim? - pergunta Lia
-Tem um super mercado ali, cada um enche o carrinho com o que quiser e jogamos no porta malas de um carro e vamos ao planetário. - diz Scarlet animada.
-É assim que se fala amor! - diz Gomez, pegando a mão da namorada.
Todos começam a correr em direção ao super mercado, fico para trás andando, enquanto correm, Lia tenta me procurar, olha para trás e me encontra, mas desiste de me esperar. 5 minutos depois quando chego no super mercado, todas as prateleiras estão reviradas, e o carrinho de Lia e Scarlet estão cheios de chocolate e Sniker, o de Zack está cheio de salgadinho e o de Gomez de cerveja. Pego um carrinho também, vou até as bebidas e recolho todas as garrafas de água mineral, depois vou para o setor de frutas e pego todas aquelas que não apodreceram.
Pego também algumas barrinhas de cereais e leite, dou a volta pelos corredores do super mercado, e não encontro ninguém, ouço o barulho do motor do carro, e saio correndo da loja indo ao estacionamento, um carro passa por mim em alta velocidade e acelera na estrada, no banco de trás Lia olha para mim e escreve: sorry, no vidro embassado.
Fico parado no meio da estrada, eu não acredito, eles me enganaram, me deixaram aqui por medo.
-Bando de idiotas - grito chutando um carro.
Eu poderia pegar o carro agora e dirigir em alta velocidade atrás deles, mas eu não o tipo de pessoa que corre atrás, e se eles tem bons motivos para fugir de mim, fico feliz que tenham conseguido. Pego a chave do carro do chão junto com o terno de um homem, abro o porta malas e começo a colocar as comidas nele. Vou para o banco da frente, ligo a chave e começo a dirigir, em direção diferente, conheço uma loja nessa cidade e preciso visita - lá. Dou uma parada no meio do caminho quando vejo uma bicicleta no meio da rua, pego ela é coloco no banco de trás.
Antes que escureça chego a loja do amigo do meu pai, uma loja só de armas, pego as pistolas e as escopetas que conheço e suas balas. Pego também um colete a prova de bala e um canivete.
-Eu não acredito que a Lia fez isso comigo - digo chutando o balcão. - Como ela pode ter me deixado?
Acho que eu sou muito inocente, nunca sei quando uma pessoa vai me apunhalar pelas costas ou quando estou sendo traído. Eu não faço isso com as pessoas, por isso não espero isso delas. Não estou preparado para esse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
98%
Teen Fiction12 de setembro de 2016 15:37 da tarde 98% da população desaparece E aqueles que permanecem vivos, ganham uma tatuagem numérica no pulso. Seth tem o número 367 e Lia tem 1017 E junto com a tatuagem certos sobreviventes ganham poderes misticos. E apa...