Hospital - 24° Dia

6 1 0
                                    

-Chegamos - digo

Todos começam a se espreguiçar e bocejar, menos eu e Sarah que nos mantemos ocupados durante a viagem. Todos saem do carro e olham para o lugar que eu escolhi.

-É um hospital? - perguntou Gomez.

-Exato

-Eu não vou nem discutir, Fedelho - diz Gomez entrando pela porta.

Gomez e Scarlet não confiam em Sarah eu percebo isso, eles nem a olham, preferem ficarem longe, e não os culpo, se tivesse essa opção também ficaria,  já Lia, parece ter pena de Sarah, mesmo nunca se aproximando dela, ela não lança olhares raivosos para ela, longe disso, olhares preocupados são os únicos que Lia se permitisse agora. Pego sua mão,  e entrelaço na minha, ela me olha intensamente,  e muda a feição do rosto, e reconheço imediatamente o propósito,  ela quer conversar, ter aquela conversa sincera, que só eu posso ter com ela.

Ajudamos a tirar tudo do carro e dividir cada item entre nós. Escolhemos uma sala grande, cheia de camas, decidimos não nos separar, e ficarmos todos juntos. Lia começa arrumar sua cama, e vou até ela colocando minha cama ao seu lado. Ela me lança um sorriso e eu retribuo.

-Porque você me perguntou no estacionamento do shopping, se algo havia mudado? - sussura ela em meu ouvido

-Lia, eu quero te contar, mas só dessa vez, me deixe guardar isso comigo.

-Com você, ou com Sarah? Seth eu não tenho nada contra ela, você sabe, mas qualquer problema seu, é meu também,  qualquer dor que você sinta, eu tenho a obrigação de sentir também. E se você está compartilhando isso com ela e não comigo, me entristece.  - diz ela.

-Eu entendo, mas... o segredo é da Sarah, me dê um tempo, para convence - lá a contar,  tudo bem?  - pergunto.

-Sim, tem razão. Se o segredo é da Sarah a decisão é dela de contar. - diz Lia, fico feliz por ela ter entendido -Eu vou no banheiro, já volto.

Lia se afasta, saindo da sala, e eu a observo, Sarah olha para mim e segue ela para fora da sala, eu deveria me preocupar? Acho que sim! Vou até Scarlet e Gomez.

-Vocês acham que eu deveria segui - las?  - pergunto.

-Acho que não, são só duas garotas conversando - responde Scarlet.

-Acho que deve,  vai que Sarah  a mata - retruca Gomez.

-Lia é imortal, e se regenera,descartando o fato de que é inteligente - responde Scarlet

-Tem razão - digo a ela.

-Mas Sarah matou Zack num único toque, e dá última vez que Lia usou seus poderes em Seth eles não funcionaram - retruca Gomez.

-Tem razão, Gomez. Eu vou segui - las - digo, enquanto Scarlet revira os olhos, e Gomez comemora por ter vencido.

Saio da sala,  e olho pelo corredor vazio, começo a andar com cuidado para não fazer barulho,  qualquer som por esses corredores transmitirá um eco enorme. Ouço o som da voz das meninas e paro no corredor me encostando na parede.

-Não quero que se aproxime mais de Seth - diz Sarah séria.

-Ou o que? - Pergunta Lia de forma inocente.

-Eu terei de mata-la.

-Sou imortal, Sarah.

-Seus poderes são mais fracos do que o meu - grita ela.

-Por que quer tanto que eu fique longe de Seth?

-Você fantasia a mente dele, o deixa mais fraco, acredite em mim, se você e ele continuarem juntos,  o mundo continuará o mesmo, você é uma distração. - grita Sarah a última palavra.

-Eu me recuso, não me importo se o mundo vai melhorar ou não, não vou passar nem mais um segundo longe de Seth - diz Lia.

Ouve um tempo de silêncio,  e tenho a sensação de que algo errado irá acontecer.

-Terei que mata-la - pronuncia Sarah.

Me movo para longe da parede, entro no corredor, onde elas estavam conversando,  vejo Sarah se aproximando de Lia, ela faz uma recarga máxima de sua energia, pronta para atacar, corro em direção a elas,  pulo sobre Sarah,  caindo eu e ela sobre o chão. Lia, tenta me ajudar, grito para que ela fique longe, antes que eu a mate.

98% Onde histórias criam vida. Descubra agora