Correntes de água - 8° Dia

19 4 0
                                    

2 dias depois.

-O que acontece com a falta do oxigênio? - pergunta Gomez ofegante.

- Além da morte? - pergunto calando-o.

-Devemos sair! - grita Scarlet agitada, ela corre até a porta e tenta puxar a alavanca, mas Gomez a agarra antes que ela possa abri - lá.

-Segure ela, Gomez. Pânico é o nosso único inimigo agora - grito.

-Seth, Scarlet tem razão estamos a dois dias aqui comendo enlatados, ou ficamos e morremos por falta de ar e enlouquecendo, ou saímos daqui. - diz Lia segurando meu braço.

-Temos 99% de chance de sobreviver.

-Seth, nos sobrevivemos com os 2%, vamos conseguir - responde Lia.

-Não sabemos se quem nos salvou, esta do nosso lado ou não.

- Temos que tentar. - grita Zack.

-Ok, mas façam exatamente o que eu disser, Zack como você tem a super força você abre a porta, todos recuam. Seguinte quando a alavanca se abrir, ninguém sai, esperaremos o recinto transbordar de água - digo, eles fazem exatamente o que eu mando.

Zack abre a alavanca, e uma inundação de água comece a encher o lugar em segundos, tampo a respiração e seguro a mão de Lia, quando a sala enche, Zack sai nadando pela porta e corta uma placa de ferro que nos intercepta, ele sobe e desaparece com a correnteza, eu e Lia nadamos até a superfície e quando conseguimos chegar nela finalmente, uma onda se curva em cima de nós e somos arrebatados para vários lugares, mas minha mão continua firme com a de Lia.

Minhas costas batem numa superfície pontiaguda, acho que foi uma parede de vidro prensada em outros destroços, o vidro corta a horizontal das minhas costas. Continuamos sendo levamos pela corrente de água, até que consigo me segurar no poste e pegar a escada que da ao telhado de uma casa que não foi destruída.

Subimos as escadas, e quando Lia consegue se fortalecer no telhado, segura, começo a descer as escadas para achar o resto do pessoal.

-Onde você vai? - grita ela, me puxando de volta pela camisa.

-Eu tenho que voltar - respondo.

- Não me deixe - diz ela. Olho para seus olhos verdes, toco sua pele fria e molhada, com a outra mão, coloco a em sua nuca. E em fração de segundos a beijo, um beijo molhado e curto, mas eterno e quente. Permito-me olha - lá uma última vez, até voltar a descer a escada e mergulhar novamente na correnteza.

Antes que me solte da escada, Zack passa por mim e seguro sua mão antes que ele seja levado para longe, não sou tão forte quanto ele, então a mão que segura fortemente a escada começa a sangrar, mas ele consegue segura - lá a tempo.

Enquanto Zack escala a escada, vejo Gomez e Scarlet, ele está desmaiado, mas ela fora inteligente e havia se multiplicado para segurar o corpo do amado. Subo as escadas, e vou pulando muros a frente para alcança - los. Pulo na água ao seu lado, e seguro os mesmos destroços que ela.

-Me ajude, eu não aguento mais. - diz ela. Confirmo com a cabeça, fecho meu punho e dou um soco no rosto de Gomez, fazendo-o acordar. Ele segura os destroços e Scarlet volta a ser apenas uma.

98% Onde histórias criam vida. Descubra agora