Começo a recuar com medo, e bato, a cabeça na perna de Lia, levanto e abraço ela, mas ela não se mexe e não diz nada, quando olho para ela, Lia está complemente imóvel, nem se quer pisca, olho para Gomez e Scarlet que estão imóveis também. Como se o tempo tivesse parado,menos eu e Sarah, ela está ao meu lado.
-Um dos meus poderes é parar o tempo. Podemos ir a qualquer lugar. - diz ela como se não tivesse nenhum importância.
-Eu quero ir a 2005 para a minha casa - digo, ela concorda com a cabeça e passa as mãos pelo meu rosto até meu olhos tampando-os.
Quando abro os olhos estou na sala da minha casa, minha mãe está cortando legumes na cozinha, e meu pai esta trabalhando.
-Eles não conseguem nos ver - diz Sarah, concordo com a cabeça.
Começo a andar, passo por passo, lentamente, fico feliz por não ter a possibilidade de mudar o futuro, não gostaria de sofrer nenhum paradoxo, mas se tivéssemos essa chance, será que poderíamos impedir, de algum jeito, que as pessoas morram? A questão principal é, eu escolheria essa opção mesmo sabendo que se tudo continuasse a ser como era antes, Lia e eu não existiriamos mais como um casal. Tiro esse pensamento de minha cabeça, e dou um passo para frente, vou até o jardim, e vejo eu e Lia sentados na grama com sete anos, e começo a ouvir a conversa.
-Porque você está triste? - pergunta a Lia de sete anos, com uma voz tão doce que me trás uma grande melancolia.
-Meu pai fez coisas ruins comigo - diz Seth de cabeça baixa.
-Porque você não diz pro seu papai parar? - pergunta a garotinha
-Eu tenho medo.
-Tudo bem Seth, eu vou ficar do seu lado, amigos para sempre lembra? - diz Lia sorridente dando me um abraço.
Saio de lá e vou para o meio da rua, começo a andar para longe, Sarah segura minha mão me impedindo.
-A cena é bem bonita, mas você sabe que Lia vai morrer, não sabe? - pergunta Sarah.
-Eu posso impedir.
-Tudo bem.
-Tem algum jeito de conseguirmos mudar o futuro voltando para o passado? - pergunto.
-Não sei mas é uma boa idéia.
-Seguinte Sarah, esse vai ser o nosso segredo, entendeu? - pergunto, ela confirma com a cabeça.
-Feche os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
98%
Teen Fiction12 de setembro de 2016 15:37 da tarde 98% da população desaparece E aqueles que permanecem vivos, ganham uma tatuagem numérica no pulso. Seth tem o número 367 e Lia tem 1017 E junto com a tatuagem certos sobreviventes ganham poderes misticos. E apa...