Fome - 3° Dia

40 5 0
                                    

Minha barriga grunhi, um barulho alto e estupefato, tento me lembrar da última vez que comi, faz mais de um dia, não bebo água a várias horas, estou desidratado e pálido. Todos começam a reclamar da falta de comida.

-Tem um super mercado daqui, deve ter água e frutas, ótimos alimentos. - diz Scarlet, mas Gomez intervém, ele sobe em cima da mesa de centro e diz alto.

-Ei amor, fala sério né? Frutas como nossa primeira refeição depois do fim do mundo. Somos sobreviventes está na hora de comer aquilo que nossas mães sempre nos proibiram, somos livres agora, e eu conheço um lugar ótimo para isso. - grita Gomez

Saímos de casa, levamos 30 minutos num caminho que não levaria nem 10, estamos destruídos pelo cansaço. Quando finalmente chegamos, vejo o motivo para tanta alegria, Pizza Hut. Entramos felizes, encontramos o restaurante vazio e sentamos na maior mesa, Lia fica ao meu lado. Gomez vem até nós com um bloco e anota nossos sabores preferidos de pizza.

-Lia e Seth que pizza voceis gostam? - pergunta Megan.

-Peperoni - dizemos em uníssono. Nossos sorrisos se encontram e fico feliz de termos algo em comum.

As pizzas são colocadas no forno Megan com sua eletricidade faz ele funcionar. A pizza fica pronta em 10 minutos, três sabores são colocados à mesa, brasileira, frango com catupiri e Peperoni, Gomez trás quatro garrafas inteiras com de refrigerante quente . Comemos todas as pizzas até não ter mãos espaço para caber, Lia come quatro pedaços eu como dois e Gomez sete assim como Zack, fui o que menos comi, sinceramente nunca fui tão fã de pizza.

-Então Seth, o que mais você sabe? - perguntou Zack bebendo um enorme gole de Coca Zero quente.

-Não muito, mas acho que o clima mudou depois que as pessoas desapareceram. - digo.

-Tem razão, nessa cidade os dias sempre foram ensolarados e quentes. Nos últimos dias, o clima está frio e com muita ventania, e o céu está calmo. Voceis viram algum pássaro no céu? - pergunta Scarlet

-Meu cachorro sumiu - diz Gomez

-Eu não vi passaros nem insetos. - digo.

-Sim, sempre tivemos besouros e muitas formigas na região. - diz Lia.

-Então não só as pessoas sumiram, os animais também - comenta Gomez - Isso é algum ataque alienígena?

- Não sei - digo

-E se fosse o governo, testando a sobrevivência humana. O mundo estava um caos, guerras, corrupções, falta de água, doenças. Talvez o governo tenha feito isso, matado pessoas e nos selecionados para criar um novo mundo - diz Megan, sua observação é inteligente provém de uma estudante de Oxford.

-Mesmo se fosse o governo, ele não tem poder de acabar com toda a energia do mundo, criar tatuagens em nós, nos dar poderes, isso sim é alienígena. E talvez você tenha razão Megan, fomos selecionados para criar um novo mundo ou talvez estamos sendo apenas testados, eles querem aprender sobre nossos extintos, nossa sede por sobrevivência. Nossos poderes foram dados a nós para provocar o caos, para provocar o poder e a matança por trás dele. Quem fez isso conosco não nos selecionou para sobrevivermos, selecionou a gente para se matar, estamos num ringue de batalha e nossos dias estão sendo contatos a dedo, alguns tem mais vantagem mas se você não matar você não ganha - digo, todos me observam surpresos com minha perspectiva.

-Vamos usar isso como base então. - diz Gomez sarcástico.

-Então somos avatares num jogo? - comenta Lia pensativa.

-Exato.

-E qual jogo estamos jogando? - pergunta Scarlet

- Call of Duty? Halo? Game of thrones? Coulter Strike? - pergunta Zack para mim.

-Jogos do Apocalipse

98% Onde histórias criam vida. Descubra agora