-Scarlet eu sei que você está cansada, mas terá que fazer um esforço a mais, você é a única a esperança que temos agora. -digo enquanto meu corpo é arrebatado fortemente pela água, tento me segurar nos destroços, é a única chance de sobrevivência.
-Tudo bem, me diz o que fazer.
-Você terá que fazer uma corrente com o seu corpo, para alcançar aquele poste e chegar na escada. - digo apontando para onde deixei Lia e Zack. Scarlet confirmou e viu que minha blusa branca agora estava vermelha.
-Você está sangrando? - perguntou ela, concordei com dificuldade - E você se sacrificou por nós.
-É o que se faz pelos amigos.
-Seth, me desculpe. Quem deu a idéia de deixarmos você fui eu, eu estava com medo, não vi as coisas com clareza - lamenta Scarlet.
-Seth, sentimos muito, mas se não fizermos nada agora iremos morrer - interrompe Gomez.
Scarlet fez uma corrente, e Gomez se segurou em cada uma delas para chegar a escadas, agora era minha vez, fui me segurando pelo seus braços, quando estava na metade do caminho, os destroços começaram a se acumularem e a água se tornou mais perigosa, tentei avançar, mas em minha primeira tentativa de pânico foi um erro, um pedaço de ferro largo e pontiagudo, veio pela superfície em direção a Scarlet, desviei seu corpo, numa tentativa de salva - lá que arriscou minha vida, o pedaço se ferro atravessou meu tórax.
Com pânico Scarlet destrói suas réplicas, e vai para a escada, perco a consciência, e deslizo pela água, Gomez pega meu corpo, e me leva para o telhado da casa onde se encontra o resto do grupo. Todos ficam ao meu redor,consigo ve-los com a visão embassada.
-Temos que tirar o ferro do corpo dele - diz Gomez tremendo.
-Não! - grita Lia
-Tudo bem, tire! - digo com a respiração falhando.
-A dor vai ser insuportável - responde Lia
-Já estou sentindo dor, e vou morrer. Tire logo isso do meu peito - digo apertando minhas mãos na de Lia.
Gomez segura o pedaço de ferro, e o puxa devagar, grito com a dor agonizante vinda do meu corpo, respirar se torna uma atividade difícil, e cada vez que tento dar um único suspiro sinto a dor sendo multiplicada. Gomez segura novamente o pedaço se ferro, e dessa vez puxa tudo de uma vez, dou um último grito e minha visão se torna preta e solitária.
Vejo uma luz, deve ser essa a luz que nos leva para o céu, minha mãe, meu pai e minha irmã, estou pronto para ve-los novamente. Penso sobre achar por alguns dias que eu era o escolhido, que iludido eu era, não sou nem um pedaço de carne importante, sou apenas um adolescente que compreendeu a essência do problema, eu fui estrategico e inteligente, essa era a minha vantagem.... Era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
98%
Teen Fiction12 de setembro de 2016 15:37 da tarde 98% da população desaparece E aqueles que permanecem vivos, ganham uma tatuagem numérica no pulso. Seth tem o número 367 e Lia tem 1017 E junto com a tatuagem certos sobreviventes ganham poderes misticos. E apa...