Extraterrestres

2 1 0
                                    

Desço as escadas correndo, e encontro todos na cozinha parados sem fazer nada, Lia está entre eles. Deve ser isso que eles fizeram nos últimos dias, nada.

-Pessoal - digo, chamando sua atenção.

-Seth? - responde Gomez mal humorado.

-Certo, então... eu fiz uma lista de coisas que precisamos fazer e ter antes de resolvermos ir atrás da "cura" - digo mostrando o papel.

-Desde quando decidimos procurar por algo? - pergunta Scarlet.

-Desde que eu girei a moeda.

-O que tem na lista? - pergunta Lia.

- 1- Precisamos tomar banho, porque estamos a muito tempo sem tomar. 2- Precisamos de roupas novas, assaltaremos uma loja de roupas, 3- Precisamos de alimentos, e nada de chocolate ou cerveja, precisamos de água, frutas, enlatados e cereais. 4- Precisamos de armas, e 5- Precisamos de um carro, blindado de preferência. Alguma objeção? - pergunto.

-Podemos ir para o shopping?- pergunta Scarlet.

-Porque? - pergunto

-Bom, lá tem várias lojas de roupa, tem a Centauro e a Nike para pegarmos tênis confortáveis, tem supermercado, e a praça de alimentação, sem contar que no estacionamento tem muitos carros, podemos recolher as chaves que acharmos e escolhermos. - diz Scarlet.

-Bem pensado, amor - responde Gomez.

-Sim, tem razão. Mas vamos antes numa loja de armas ou numa delegacia se polícia.

-E o banho? - pergunta Zack

-Podemos... tomar na delegacia de polícia, lá tem chuveiro, talvez nem precisemos de energia - responde Lia.

-Okay, Vamos! - digo

-Agora? - pergunta Zack

-Sim, nós não temos tempo! - digo, corro até a porta, quando a abro vejo sangue no chão então paro.

Olho por alguns segundos, sem consiguir imaginar como foi ter me visto jogado aqui no chão, mas... Não temos tempo, então saio correndo, nem sei como consigo, porque não como nada a dias, e me sinto fraco. Minhas pernas enfraquecem então caio no chão, Droga! Ouço alguém correndo até mim, e Lia se ajoelha ao meu lado, colocando a mão em meu ombro.

-Você está bem? - pergunta ela preocupada

-Sim, eu só estava tentando. Tem uma delegacia ali na frente, vamos!

Corremos todos até lá, entramos e nos localizamos numa recepção.

-Eu e Zack vamos pegar as armas - diz Gomez.

-Eu vou ver o chuveiro - diz Scarlet.

-Eu vou tentar achar alguma comida, para você - responde Lia apontando para mim.

Todos desaparecem em menos de 5 minutos, e a recepção se torna silenciosa, entro no corredor onde encontro várias salas, nenhuma me chama atenção, apenas uma, diferente das outras a porta é preta, e tem escrito em letras brancas e grandes: Não Entre. Logicamente, eu entro, na sala não há nada de realmente interessante, apenas várias prateleiras e alguns computadores,  abro a gaveta de uma delas e encontro vários arquivos sobre Extraterrestres, com certeza o governo está escondendo várias coisas da população, talvez eles tinham desconfiasse de que algo acontece, ou que aconteceria, talvez uma guerra.

Pego um arquivo e leio, fico impressionado, meu corpo todo treme, ouço vozes me chamando, e logo em seguida pessoas entram no mesmo cômodo que eu.

-Tudo faz sentido - digo

-O que? Você descobriu algo? - pergunta Gomez segurando várias armas, viro - me para olhar a todos e explicar tudo.

-Em 1959, eu acho, um radio decodificou um som vindo do universo em códigos, sons vindos de satélites e etc, os números subsequentes eram 1, 2 e 3, que formavam barulhos conhecidos pela Nasa. Mas tudo mudou, quando um dia o código mudou completamente formando uma linha vertical com números e letras completamente diferentes, o som durou segundos, formando os codigos: 6EQUJ5, conhecido como WOW! Todos os cientistas acreditavam ser extraterrestres passando pela órbita da terra, mas nunca souberam como justificar isso além dos códigos, até 12 de setembro de 2015, as 15:30 alguns minutos antes da população desaparecer, o rádio capitou o mesmo código, mas não só nessa sequência em várias outras, por um longo tempo, ficando cientes de que o extraterrestre não só passaram na órbita da terra, eles estavam na terra, e então quando os números voltaram ao normal, com combinações entre 1, 2 e 3, a terra parou nesse exato momento. Ou seja, respondendo as perguntas, não foi o governo que provocou isso, foram eles, habitantes desconhecidos. - digo.

Notas da Autora:
A primeira parte do código WOW! É verdadeiro o código 6EQUJ5 existe, mas a última parte foi inventada.

98% Onde histórias criam vida. Descubra agora