Aflição interna

2 1 0
                                    

P.O.V Lia

Damos remédio para ele se acalmar, em menos de cinco minutos ele apaga totalmente, nunca o vi assim, fora do controle, tão vuneravel, ele até parece normal .... Chego a uma conclusão, eu não conseguia curar suas feridas, mas conseguia faze-lo não sentir dor, o que foi bom, não sei como serão os próximos dias, mas espero que ele melhore. Sento na ponta da cama, e encaro a parede sólida,  penso, por mais que eu odiasse enigmas ele era um, desde sempre, no colégio, em todos os lugares, minhas pernas balançam, e sinto o penso de te-lo deixado muito antes por pessoas que nunca me valorizaram, como eu sinto tanto...

-O que está fazendo? - ouço sua voz atrás de mim, e viro-me seu corpo estava intacto na cama, e ele olhava para o movimento de meu pés, até seus olhos percorrem desnorteados pelo meu rosto.

-Como esta acordado? - pergunto.

- Eu não bebi a água com remédio que me deram eu joguei no vaso, achei que fariam exatamente isso - diz ele, sorrio por saber que ele está voltando a seu estado "normal".

-Você está voltando - digo sorrindo, mas meu sorriso desaparece quando ele se olha pela primeira vez no espelho

-Meu rosto....

-Não era para você se olhar agora.

-Tudo bem - diz ele desviando o olhar  - Todo sobrevivente tem uma cicatriz de guerra.

-Seth? - pergunto preocupada

-Lia?

- Você se lembra de tudo? - pergunto para ele, que confirma com a cabeça como resposta.

-Me lembro... De disser que a amava, me lembro muito bem disso - responde ele, sua mão rola pela cama e segura a minha.

-Eu te...

-Não diga isso, por favor - interrompe ele.

-O que? - pergunto estranhando seu comportamento.

-Não precisa me confirmar com palavras, eu não quero que diga nada por pena - responde Seth, soltando minha mão.

-Não é pena, teria dito a você, a uma semana atrás, mas.... eu estava apavorada, eu preciso que saiba.

-Eu não quero - diz ele, seu corpo começa a se remexer e sem dificuldade ele levanta da cama e vai à passos devagar para fora do quarto.

Vou atrás dele, desço as escadas correndo para acompanha-lo, e encontro Seth na cozinha, suas mãos tremem, e ele está de cabeça baixa se batendo.

-Estrela - digo, ele para de tremer e me olha.

-O que você disse? - pergunta ele.

-Você disse isso enquanto estava dormindo "Estrela"

- Eu disse? - pergunta ele

-Sim 2 vezes - responde Scarlet entrando na cozinha com Gomez e Zack.

-Eu preciso contar para voceis o que aconteceu comigo. - diz ele.

-Conte - pede Gomez.

-Depois que voceis aceleraram o carro, eu sei que levei um golpe, e quando acordei, eu estava na cama, é como se os últimos dias nem estivessem existido para mim. Eu tenho explicações para várias coisas, mas essa não é uma delas, eu não sei o que aconteceu, e nem sei porque eu fiquei machucado.

-Isso é muito estranho! - fala Scarlet.

-Como eles morreram? - pergunto

-Eu não sei, se é que morrem.

-Quem fez isso? Será que foi ele? - pergunta Zack.

-Ele quem? - pergunta Seth.

-O Homem que matou as pessoas e nos salvou - respondo.

-Porque ele faria isso? Seth sempre foi o favorito! - diz Scarlet, Seth começa rir e todos olhamos não entendo o motivo da graça.

-Favorito?Eu? Eles me .... - Seth para de falar, e olha para o chão.

-Você está bem? - pergunto colocando a mão em seu ombro.

-Estou, é que muitas lembranças estão surgindo em minha mente, só estou confuso.

98% Onde histórias criam vida. Descubra agora