2° Dia - A garota em chamas

44 5 0
                                    

Acordo depois de alguns segundos no chão, todos olham para mim esperando respostas, levanto e limpo minha roupa.

- O que mais você descobriu fedelho? - pergunta Gomez

-A garota que voceis acreditaram ter matado hoje, está .... - paro de falar no exato momento que olho para meu pulso e vejo que meu número diminui 366.

-Porque você passa mal quando tem essas visões? - pergunta Scarlet.

-Elas exigem muito de mim, me enfraquecem.

-Não me interessa, apenas me diga sobre a garota - diz Gomez.

-Ela está viva. - nesse mesmo uma explosão vinda de cima, balança todo o porão, fazendo com que todos caiam no chão. Puxo a mão de Lia fazendo com que ela caia em cima de mim.

-Se você não fosse tão sério, pensaria que fez isso de propósito - diz ela sorrindo, seus lábios estao a poucos centímetros dos meus.

- Talvez eu tenha feito - digo sério, tento sorrir mas não consigo, quero guardar a ela meu sorriso mais verdadeiro, por que sei que se mostrar meu dentes agora, será algo falso e destruirá aquele momento tão desejado por mim.

- Porque você é tão sério? - pergunta Lia passando o polegar pela minha bochecha. - Porque você é tão frio? O que esse coração de pedra esconde?

-Eu nunca tive um motivo para sorrir. Mas acredito que um dia você se tornará um. Meu coração de pedra um dia vai te fazer feliz. - digo dando um beijo em sua bochecha rosada.

Lia se levanta e eu a acompanho, todos começam a subir a escada correndo, chegamos na sala e corremos para fora da casa, estamos um do lado do outro agora observando a garota em pé de costas para nós.

-Não quero bancar uma de babá, mas acho melhor você não lutar nessa briga Seth. Você não tem poderes o bastante para enfrenta - lá. - diz Gomez, por mais que não queria concordar, concordo, porque ele está certo, da mesma forma que meus poderes podem me manter vivo, também podem me matar, então prefiro não intervir. Dou um passo para trás em resposta e sento no chão para apreciar o espetáculo.

Entendo porque a garota é tão temida, ela não é como nós, ela tem três poderes, fracos quando estão separados mais fortes entre si. Fogo. Super Força. Teletransporte. Essa luta não será nada fácil. Scarlet se duplica em vinte e quatro , formando um círculo largo em volta da garota.

A garota começa a soltar fogo no máximo de Scarlets que ela conseguir ficando em pouco tempo cansada, enquanto a Scarlet verdadeira está do nosso lado observando a cena, ela parece sentir tudo, quando suas cópias estão em chamas, Scarlet desmaia e Gomez a pega em seus braços, sinto uma atração entre os dois, eles se conheciam antes disso tudo, assim como eu e Lia, eles sempre foram atraídos um pelo outro.

- Eu prometi que ia proteger a minha ruivinha, e eu nunca deixo de cumprir uma promeça - diz Gomez acariciando seu cabelo, ele dá uma selinho rápido, e a larga. Ele percebe que eu o encaro e Lia também, tento não olhar para ela, porque sei que nunca seremos assim, eu não consigo proteger nem a mim mesmo, quem dera a ela. Sou fraco fisicamente, e me envergonha ver que Lia me protege, e não eu a ela.

Scarlet senta ao meu lado. Zack, Gomez e Megan, encaram a garotinha, logo em seguida um encara o outro, Zack corre para o carro mais próximo e fura o tanque pegando o combustível e jogando em Gomez, Megan distrai a garota lançando inúmeros raios elétricos em direção a ela, e enquando ela fica distraída, Zack com sua super força lança o corpo de Gomez em direção a garotinha, mas ela se Teletransporte e lança uma chama forte em direção a Megan que voa com o impacto fazendo com que seu corpo bata na parede, sinto sua costela se quebrando.

A garotinha vai em direção a Zack, e começa a se teletransportar em sua volta lançando várias bolas de fogo nele, a garota é esperta, e temo que ela ganhe. Ela pega um pedaço se ferro do carro e lança em direção a Zack, mas Gomez entra na frente protegendo seu amigo o pedaço perfura seu corpo, Scarlet grita mas não se move temendo por sua vida.

Zack, Scarlet e Lia não são fortes o bastante para enfrentar a garota e Megan e Gomez estão gravemente feridos. Tenho que fazer algo e faço.

98% Onde histórias criam vida. Descubra agora