P.O.V Lia
-Eu prometoSuas palavras são cortantes, e sinto, no fundo do meu coração que serão as últimas que ouvirei, não quero que se entregue, não por mim. Eu amo Seth, mas não posso deixar que faça isso, e a culpa me corroi. Vou até os braços de Seth, ele passa os braços ao redor da minha cintura e eu ao redor de seu pescoço, não quero sair dessa aconchego nunca mais.
-O tempo está passando - diz Charlie sorridente.
Me afasto devagar, mas antes que possa fazer isso, Seth, beija minha bochecha e sussura em meu ouvido:
-Eu te amo.
Meu corpo se derrete com essas três palavras, que fizeram um grande tornado em meu coração, antes que possa me afastar, dou um último vislumbre em seus olhos negros, sinto o quanto dói a ele, ter que abrir mão sempre que alguém corre perigo, e só pensar em perde - lo é como uma facada no peito. Um lágrima escorre pela minha bochecha, e me sinto tão fraca, eu não quero que ele me veja assim, vuneravel, porque sei o quanto ele me admira, e quero que continue assim.
- Pronto, eu vou com voceis e deixam meu grupo em paz, certo? - pergunta Seth, ficando no meio, entre o nosso grupo e o deles
-Certo - responde Charlie.
No exato momento em que Seth da um passo para frente, na direção oposta, corremos para o carro que está caído de ponta cabeça, Zack com sua força, ergue o carro, e entramos, Gomez da partida, e acelera. Olho para trás e meus olhos se conectam com os de Seth, quando ele para de olhar para mim, ele cai no chão, e em seguida não consigo mais ve-lo.
-O que aconteceu? - pergunta Scarlet.
-Derrubaram o Seth, ele estava no chão, eu não sei mais o que aconteceu - digo, ela coloca a mão no meu ombro.
- Ele vai ficar bem.
-Bem? Tem mais de dez pessoas naquele grupo Scarlet! - grita Gomez inconformado.
- Ele não é uma pessoa comum Gomez, ele nos salvou, consegue salvar a si mesmo sozinho - grita Scarlet.
-Eu fiquei paralisada, nem disse a ele que o amo - sussuro frustrada.
-Todos ficamos paralisados - responde Zack.
-E se ele morrer? - pergunto, mas ninguém responde.
Algumas horas se passam, e o carro para de funcionar, por causa do tanque furado. Quando saímos do carro, corremos sem parar até chegar na cidade, nos alojamos em uma casa, e dormimos nela, não dizemos nada até minha última pergunta no carro, todos temem o Seth, mas todos os amam, por isso é tão difícil de suportar o seu desaparecimento, ele é o elo do grupo.
Fico sentada ao lado de Scarlet, enquanto ela dorme reflito sobre tudo, os últimos dias, palavras ditas tão depressa, tudo passou depressa. Gomez se aproxima me fazendo levar um susto, ele vai até Scarlet e beija sua testa, depois senta ao meu lado.
-Interessante, não é? - pergunta ele.
-O que?
- Há vários dias eu estava sentado, na madrugada ao lado de Seth, conversando sobre você.
- O que ele disse? - pergunto.
-Disse muitas coisas, ele disse que te ama e que passa 24 hs pensando em você, e que tem medo de não protege - lá. Mas sabemos que Seth não estava falando sério, porque o que ele fez hoje foi o ato mais corajoso que já vi, e tudo por sua causa.
-Teria feito o mesmo por Scarlet? - pergunto.
-Teria.
-Eu não queria que ele tivesse feito isso, preferia ter lutado, não quero pensar no fato de que ele talvez esteja morto.
-Entendo, mas não acho que ele esteja morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
98%
Fiksi Remaja12 de setembro de 2016 15:37 da tarde 98% da população desaparece E aqueles que permanecem vivos, ganham uma tatuagem numérica no pulso. Seth tem o número 367 e Lia tem 1017 E junto com a tatuagem certos sobreviventes ganham poderes misticos. E apa...