-Então foram Extraterrestres? - pergunta Scarlet, e confirmo com a cabeça.
-Isso é bom ou ruim? - pergunta Gomez
-Não sei, talvez seja ruim, talvez não tenha como fazer nada para mudar - digo.
-Eu disse! - grita Scarlet.
-Se não tivéssemos jogado na moeda, não teríamos descobrido isso - diz Zack.
-Sim, ele tem razão, se não podemos combate - los é melhor estuda-los ou no mínimo saber com o que estamos lidando - diz Lia.
-Certo, o que fazemos agora? - pergunta Gomez
-Pegaremos qualquer carro, Gomez coloca as armas lá, enquanto Scarlet e Lia vão tomando banho, e o Zack me ajuda a selecionar alguns arquivos que quero levar. - digo, todos concordam e fazem suas respectivas tarefas.
Enquanto isso seleciono os arquivos ao lado de Zack.
-Pegue este e este - aponto.
-Como consegue ser tão inteligente ? - pergunta ele, fico meio sem graça.
-Eu... na verdade, eu não tenho amigos, então eu estudo, é meu modo de desprender do mundo.
-Entendo.
3 horas depois
Depois de sair do banho sinto uma saudade do cabelo molhado, bagunço ele freneticamente, esta maior, coloco a mesma roupa novamente, e vou para a sala preta, leio vários documentos por várias horas, sinto a mão de Lia no meu ombro, e sorrio.
-Avise eles que iremos ao shopping amanhã, a noite é perigoso.
-Sim, eu já disse - diz ela me entregando sacos de biscoitos - Então o que descobriu?
-Muitos outros indícios de OVNI.
-OVNI?
-Objeto Voador Não Identificado.
-Pode me contar, os indícios que descobriu? - pergunta Lia, sentando numa cadeira ao meu lado.
-Claro. Algumas descobertas inexplicáveis sobre uma expedição a Lua, alguns astronautas acharam objetos não identificados, acharam que fosse satélites, mas quando entraram em contato com a NASA descobriram que não havia nenhum satélite naquela direção.
-Foi na Apollo 11? - pergunta Lia.
-Isso mesmo.
-Já ouviu falar, que descobriram metano em parte, um resíduo responsável pela matéria orgânica.
-Interessante. Tem muitos outros arquivos diferentes, entrevistas com pessoas que disseram ter visto OVNI, mas não acho que seja isso.
-Isso o que? Extraterrestres? Se não for isso então o que pode ser? - pergunta Lia.
-Não sei, tudo é vago - digo coçando os olhos, Lia se levanta, e pega minha mão, me puxando para fora da sala.
Deixo ela me guiar, quando ela toca minha mão meu corpo vira sua própria marionete, ela me leva até uma outra sala com um sofá, e fecha porta, sento nele, e ela deita a cabeça em meu colo. Não consigo resistir a tentação, e começo a entrelaçar meus dedos em seus fios de cabelo dourados.
-Seus olhos são encantadores - digo, deixando suas bochechas vermelhas.
-Obrigada - responde Lia - Quero que durma.
-Seu desejo, é uma ordem Milady - respondo, provocando um pequeno sorriso no canto dos seus lábios, em seguida, confirmo com a cabeça o que ela havia pedido encostando minja cabeça na almofada, e em fração de segundos, desabo num sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
98%
Teen Fiction12 de setembro de 2016 15:37 da tarde 98% da população desaparece E aqueles que permanecem vivos, ganham uma tatuagem numérica no pulso. Seth tem o número 367 e Lia tem 1017 E junto com a tatuagem certos sobreviventes ganham poderes misticos. E apa...