P.O.V Seth
É como se tudo fosse parte da sua imaginação, um universo paralelo, eu não sei o que aconteceu nesses seis dias, não sei quem ou o que fez as marcas no meu corpo, eu só me lembro dos meus sonhos, como se eu estivesse e conseguisse contato com o outro lado, me sinto estranho, todos sabem que estou. Mas é porque agora tenho todas as respostas, mas elas estam embaralhadas na minha mente, de forma tão trivial, e desorganizada. Meus sonhos constituíram de vozes, de pessoas conhecidas e desconhecidas, sei disso porque ouvi meu pai,e minha mãe.
Mas... mudando de assunto, me sinto desnorteado, e pensativo, devo respostas para eles, mas não sei como contar, é tanta coisa, eu tento achar um momento para relaxar a mente e não me preocupar, mas não consigo porque não se passa um segundo se quer que não consigo pensar em proteger aqueles que amo, e talvez esse seja o propósito, um sacrifício que fiz por eles para salvar suas vidas, não é? Espero que sim, não quero que nenhum deles morra, mas também não quero morrer. Bom, agora pensando bem, tem sim algo que me faz relaxar... Lia.
Lia, eu não sei o que devo fazer, mas depois de tudo o que descobri, e que escondo dela, acho que devo me afastar, como já disse estou estranho, e não quero que Lia sofra, porque vê-la sofrendo me desaba. E não posso desabar, não quero demonstrar fraqueza, porque todos confiam em mim, e tenho que ser forte, por eles.
Coloco a mão no meu rosto, esta melhorando, antes estava enchado, agora só está roxo, e se passou apenas um dia, me olho no espelho, estou horrivel, nunca me senti tão destruído por fora, nem quando estava no tsunami, olho pelo reflexo do espelho que Lia me observa atentamente, tentando achar alguma coisa estranha em mim, talvez. Mas Lia... esse sou eu!! Acredite em mim!
-Você mudou - diz ela entrando no banheiro, ainda atrás de mim.
-Porque você acha isso? - pergunto olhando para ela.
-Não sei, nem sei o que mudou, você parece o mesmo mas... alguma coisa que aconteceu. Eu sei disso, não adianta negar. - diz ela, é incrível como Lia sempre sabe quando estou escondendo algo.
-Minha mente está transbordando, eu só estou tentando lidar com isso, do meu jeito.
-Seth? - diz Lia, colocando a mão no rosto machucado - Por favor não se afaste de mim.
-Eu só não quero te machucar.
-Só não se afaste - diz ela tirando a mão do meu rosto.
-Eu não seria capaz de fazer isso, nem se fosse necessário. - digo demonstrando fraqueza, ela coloca as duas mãos no meu rosto, fazendo com que nossos olhos se encontrem.
-Você é forte Seth, eu te invejo. Você está mal, desabando, mas continua intacto. Eu sei que não precisa de mim, eu sou um peso morto, se não fosse por mim, nada disso teria acontecido com você. O que estou querendo dizer é que eu não sei se sobreviveria sem você, eu preciso de você. Eu adoro a cor dos seus olhos, eu adoro quando me sinto envergonhada em perceber que você me olha, eu adoro a sua inteligência um pouco bizarra, e o mais importante, eu adoro te amar. Seth.... Eu te amo. Eu estou perdidamente apaixonada por você. - diz ela, minha visão fica embassada, não porque estou prestes a desmaiar, mas porque estou chorando.
Passo os braços ao redor da cintura de Lia, e ela repousa as mãos atrás do meu pescoço, abraço ela, várias lágrimas escorrem pelo meu rosto.
-Porque está chorando? - sussura Lia
-Eu me sinto tão fraco.
-Mas você não é, acalme - se.
-Todos contam comigo, e se eu falhar, todos morrem. - digo, Lia fica quieta mas não me larga - Eu estou perdidamente apaixonado por você, Eu te amo Lia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
98%
Teen Fiction12 de setembro de 2016 15:37 da tarde 98% da população desaparece E aqueles que permanecem vivos, ganham uma tatuagem numérica no pulso. Seth tem o número 367 e Lia tem 1017 E junto com a tatuagem certos sobreviventes ganham poderes misticos. E apa...