10 - O filho das trevas

4.9K 507 70
                                    

O castelo sombrio onde Gregor morava ficava no alto de um penhasco beirando um precipício. Era todo feito de pedra rochosa rodeada de muros tão altos que não se via nada do que eles protegiam lá dentro.

- Apresentando o filho do rei Gregor Demag, príncipe Paul Orson Demag - disse o guarda na porta do palácio do rei das trevas.

- Filho amado - disse o rei Gregor indo de encontro ao filho.

- Amado rei, e pai querido da minha alma - disse Paul ao pai.

- O que o traz aqui tão cedo? Já cumpriu sua missão? Tem notícias da guardiã fujona?

- Melhor ainda, eu sei onde ela está e a vi ontem. Melhor, ela esteve em minha casa e dormiu lá - o rei boquiaberto com tal revelação encheu o olhar de alegria.

- Mas onde ela está? Por que não a capturou?

- Tudo no seu tempo meu pai. Ela descobriu a pouco que é a guardiã da luz e não desenvolveu nenhum poder ainda. Portanto ela ainda não sabe controlar o poder da luz. Seria inútil trazê-la para cá. Seu poder ainda está aprisionado. Enquanto ela dormia pude acessar parte das memórias dela. A história de que seu poder está preso é verdade. Jasmine e sua mãe o selaram, mas o selo está se enfraquecendo. 

- Então essa é a nossa oportunidade de pegá-la enquanto está fraca. 

- Não, pois ela poderia nos rejeitar, preciso da confiança dela.

- O que você tem em mente filho?

- Ela tem um protetor. Deixe-o treiná-la, vou sempre estar por perto ganhando a confiança dela e no momento certo ela virá por conta própria.

- Então vamos deixar tropas sempre a postos.

- Não meu pai, não será necessário força bruta. 

- Filho eu sei que você é muito habilidoso e não é mais muito adepto a guerras como antes, mas darei um prazo a você. O eclipse de sangue já está próximo e não podemos correr o risco de deixar o poder escapar por nossas mãos novamente.

- Não se preocupe amado rei. Tenha a certeza que antes do eclipse ela estará aqui - afirmou seguro de suas palavras - E onde está meu irmão?

- Deve estar lutando em algum lugar ou por aí vagando. Você devia seguir os passos de seu irmão mais novo e voltar a ser um guerreiro de elite. Ele é um ótimo guerreiro, mas você quem será o meu sucessor, você será o rei meu filho. E não se vence guerras com diplomacia e conversas fiadas.

- Pai já falamos sobre isso. Sei das minhas obrigações e irei cumprir cada uma delas. Após a captura da guardiã eu irei assumir meu lugar ao seu lado.

- Assim espero.

- Preciso ir agora pai.

Após uma breve reverência Paul se retirou.

________________
Filho do rei maligno???? 🤯🤯 me diz ai se vc tinha caído no papinho dele.

A última guardiã da Luz (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora