Lana

115 16 5
                                    

Pisquei seguidamente, a busca por ar e o cansaço eminente faziam minhas pernas fraquejarem.

À minha frente se encontravam um grupo de mais ou menos, seis infectados, todos de costas para mim.

Tentei não fazer barulho e me acalmar, mas era praticamente impossível.

Quando virei à direita tentando não ser notada, o barulho da minha respiração ofegante e o sons dos meus passos desesperados me entregaram. 

De relance pude ver todos eles virando-se para mim e correndo, produzindo um som horrível.

Senti lágrimas em meu rosto, eu não aguentaria correr por muito mais tempo, logo, tudo estaria acabado.

Assim que virei à direita entrei num beco, que aparentemente não tinha saída, apenas uma grade de ferro, tapando a passagem.

Entrei em desespero.

- Droga! - Gritei, mesmo sabendo que podia atrair mais daquelas coisas. Já estava tudo acabado. - Devia ter ficado em casa - Funguei - Com o meu pai, devia te-lo ouvido.

De repente quando me aproximei da cerca, pude ver uma pequena abertura, quase colada ao chão.

Não pensei duas vezes, aumentei o passo para pegar impulso e deslizei para dentro do buraco, ralando meus cotovelos e joelhos no chão, deixando um rastro de sangue.

Assim que passei pela fresta os arames soltos cortaram meus braços, mas não senti dor alguma.

Levantei e olhei para trás, uma aglomeração de infectados estava atrás da cerca.

Sorri com desdem e corri para o mais longe possível daquelas coisas.


The VirusOnde histórias criam vida. Descubra agora