Que Lugar É Esse ?

160 23 4
                                    


Larissa POV

Eu estava andando, era como se fosse algo muito antigo, um jardim impressionante, ele tinha rosas tão vermelhas como sangue, havia também uma fonte não muito pequena e nem tão grande com uma linda estátua no meio do mesmo, um pequeno cavalo negro com gotas de água decendo por seu corpo e caindo na fonte, eu não sei mais isto é tão lindo, diferente daquele bosque que praticamente sonho todos os dias, tirando sonhar com outras coisas.

Mas então vejo que não estou com qualque roupa igual aos meus pijamas, estou com um vestido ele é longo, também estranhamente vermelho, tomara que caia, com gotas brilhantes que refletiam quando eu me mexia, como diz minha mãe ele era no estilo bolo kkkk.

Ele é tão lindo que estou apaixonada, mas estranhamente eu estava descalsa com meus pés naquela grama macia que os acariciava, eu também podia ouvir pássaros cantando, borboleta monarcas voando sobre o jardim e pousando nas rosas vermelhas, até que ouvi um barulho.

Era como se metais se chocassem, fui em direção a esse estranho barulho, por um caminho de pedras, até que passei por baixo de um arco de rosas e vi um caminho, continuei a andar e encontrei duas outras passagens com arcos.
Descido ir pela direita não encontro nada... mas sim um caminho fechado, volto e vou pela esquerda, vou por uma direita e de novo há caminhos diferentes, dessa vez decido ir pelo meio, mas há vários outros arcos na lateral direita, estão todos fechados com uma grama perfeitamente verde decido continuar andando por esse grande corredor até que encontro uma grande estátua no final, essa estátua era tão familiar um cachorro com três cabeças, como poderia me esquecer!? Era Cérebros o cão de Hades.

Eu acho que é isso mesmo, ele era uma estátua diferente das outras era magnífico, a forma que foi esculpida, no mármore preto, ela era enorme. Mas o barulho que eu estava escutando continuava, em uma escala impressionante.

Continuo andando mais dessa vez vou para a esquerda, olho para o lado do arco que acabei de entrar e vejo que a esquerda está fechada, com diferentes lindas rosas, mais dessa vez elas eram azuis ... Calma azuis?!

Ai meu deus! O que tem de errado com isso? Chego perto da parede azul e elas se desfazem em lindas borboletas, borboletas azuis, era como se elas tivessem sido pintadas uma de cada vez com um azul forte e chamativo.

Fico tão impressionada é como se eu precisasse seguir o caminho que eu estava seguindo, como se eu tivesse que descobrir os segredos desse barulho e até mesmo onde ele me levará, ou até quem me levará !!!

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Se gostaram não esqueçam de votar e  de comentar.
:)
BY : Larissa maia

De Onde Eu Vim? Onde histórias criam vida. Descubra agora