.Tayler cadê voce?.

50 10 6
                                    


Larissa POV

-Ei Tayler o q você está fazendo? -pergunto entrando dentro do quarto onde o encontro jogado na minha cama lendo alguam coisa.

-Nada apenas lendo este livro!-ele responde mais não olha pra min.

-Há bom pensei que vc estaria aprontando alguam coisa contra min.

-Nossa pelos deuses!- Ele me assusta ao sentar na cama ainda lendo, e quem usa a expressão "pelos deuses"- Ele não fez isso, se eu ve-se esse cara eu iria mata-lo ...
-Tayler......vc viu meu diário?- pergunto procurando embaixo do colchão pelo fato dele estar saindo do lugar certo.

-Não vi não! Mais fica quetinha por que ta numa parte muito boa piralha.

-Qual o nome desse livro ?-pergunto pelo fato dele estar vidrado na leitura.

- Não tem titulo!- subo na cama de dossel e puxo o "livro" de sua mão esse seria o único jeito de descobrir, por que ele não fica quieto e não da para ver a capa.

-Ei Tayler esse e meu diário !!!! Seu babaca como consiguio achar. -pergunto batendo nele com o próprio diário.

-Calma...Calma! deixa eu explicar - ele fala erguendo a mão para me deter de goupialo de novo com o diário.

Apenas espero por sua desculpa.

-Eu estava te procurando é ouvi um barulho dentro do seu quarto, então pensei que fosse você, mais quando cheguei aqui encontrei essas coisas no chão é seu diário junto mais só que aberto nessa parte que eu estava lendo agora.

Ele fala se virando é me entregando a caixa do colar que Evan me deu, mais o livro que ele havia me dado com outras coisas que eu tinha guardado da minha infância. Eu guardava aquelas coisas em uma caixa em baixo da cama e o diário em baixo do colchão para ficar mais fácil de pegar na hora que eu quisesse escrever.

-Sério?- pergunto olhando no fundo dos olhos dele é erguendo uma sombrancelha.

-Sim, você acha que eu iria mentir pra você-Ele fala me puxando pra perto dele e menchendo no meu cabelo.

-Mais quem conseguiria saber a onde eu quardava isso?-pergunto mais pra min do que pra ele .

-Não sei, Mais quem acho te conhece muito bem, eu nem sabia que você tinha um diário ...

-hahaha - começo a rir pela cara de pal dele.

-Sério. Se eu soubesse antes já teria emprimio uma cópia dele pra min. -ele me faz rir por ter falado isso, mais e a verdade do jeito que ele é, já teria mesmo - Mais me fala quem era esse cara do seu diário ?- Congelo ao ouvir sua pergunta, não consigo falar sobre isso com ninguém não vai ser agora que vou falar ainda mais com o Tayler o garoto mijão.

-Não gosto de falar sobre isso - sou sincera com ele para ele não me perguntar mais, me deito na cama é me cubro.

-Tá se você não quer falar tudo bem mais você também vai ter que deixar eu dormir aqui essa noite -ele fala se deitando do meu lado é me abraçando.

- Há não Tayler saí- falo o emporando.

-Essa vai ser nossa troca, você não fala nada mas deixa eu dormir aqui -ele fala sorrindo é com uma cara de tarado, mais eu apenas bufo e volto a me deitar no traviseiro e sinto sua mão em minha cintura novamente ...

- Tudo bem você ganho kkkkk.

- Só mais uma coisa.... Qual era o nome dele?

- Evan ....




De Onde Eu Vim? Onde histórias criam vida. Descubra agora