O Inesperado

121 22 4
                                    

  
Larissa POV

Surpresas , Frustrações é Ilusões  da vida do destino ou do que for.Depois  não vai importar mesmo só vai servir pra machucar mais ..

      Sou surpreendida por grandes olhos verdes que me fitam com tamanha intensidade, ele estava lá parado no nosso lugar preferido a árvore.
  
    Quanto tempo eu esperei por esse momento ,o momento de esmaga-lo por ter ido embora por ter sumido sem nem dizer uma palavra,me lembro do momento em que descobri que eu nunca mais o veria do momento de frustração que ele causo na minha mente ...

                   Frustração  On

Ele foi embora !?
  Como ele pode!

Ele disse que nunca me deixaria!
Eu não sei o que fazer isso me deixa frustrada!

É como se eu agora eu compreendesse todos os filmes de abandono ou até mesmo de vingança!

Acho que se isso fosse a parte de um filme  ,era a ora de eu escolher o caminho que eu quero.

  Vingança?sofrimento?explicação?
Incrível que pareça nen sempre temos respostas pra tudo .
Eu não sei o que fazer,alguém pode me ajudar?

   Por que a pessoa que sempre contei para coisas como essa ou até mesmo coisas fúteis foi embora !

    Ele foi embora mais se  esqueceu de uma coisa muito importante , de devolver uma parte do meu coração ... Ou melhor dele todo ...

                  Frustração Of

  Mais ao envés de virar as costas, entrar em casa, trancar aquela porta é andar sem rumo pelo corredor correr pelas escadas já com os olhos marejados para não ter que dar satisfações para minha mãe é John ,é desabar na cama  igual a uma menininha chorona.

    Eu andei dois passos em sua direção ,ele me estendeu a mão fui chegando  mais perto , eu podia sentir o calor de seu corpo chegando perto ao meu, eu sentia aquele seu cheiro familiar ,um cheiro amadeirado forte bem masculino com uma pitada de pinheiro com chuva é terra molha, mais suavemente com uma promessa de algo mais ...

   Chego mais perto dele é tento segurar sua mão mais ele se desfaz , se tornando apenas uma iluzão , como fui burra em pensar que algum dia ele voltaria é claro já se faz muitos anos que não o vejo ,que não tenho notícias , é como ele ainda estaria com a mesma fisionomia de antes ?.

   Depois disso me viro é volto pra dentro de casa ainda ouso a voz da minha mãe conversando sobre alguam coisa com John mais não do a mínima e sigo para algum lugar que não seja aquele ...

De Onde Eu Vim? Onde histórias criam vida. Descubra agora