Chocolate quente com Marshmallow.

52 15 6
                                    


↪Chocolate quente com marshmallow.

Larissa POV

Abro meus olhos e vejo John me olhando é com um rosto bem preocupado ,sinto ele retirando suas mãos de cima dos meus braços ele senta na cama e suspira ainda me olhando ....

- Você estava gritando ,fiquei preocupado é vim ver o que estava acontecendo, mais você estáva dormindo, ou melhor tendo um pesadelo então decidi te acordar ...

-Tudo bem obrigado ...
-Digo ainda um pouco confusa por acordar tão repentinamente de um sonho, passo minha mão pelos meus cabelos que estão encharcados de suor ....

- Quer conversar sobre isso ? -Ele pergunta me fitando ainda preocupado por perceber o meu estado .

- Você me ouviria ? - preciso conversar sobre isso com alguém , ou acho que vou ficar louca .

- Claro .... venha !- Ele fala se levantando da cama e me estendendo uma mão para me ajudar a levantar - Que tal um chocolate quente com Marshmallow, para acompanhar a nossa conversa? .

- Isso seria ótimo ! - Olho no ecrã do meu celular é indentifico 5:00 horas da manhã...

⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪
Um Pouco Depois

Ele se vira pra min segurando duas canetas de chocolate quente.

Ele senta na cadeira em minha frente, abre o enorme pacote de Marshmallow fazendo uma careta que me faz rir, ele me estende uma caneca .

- Por onde você quer começar? - eu pergunto pra ele erguendo uma das minhas sombrancelha .

- Hum ..... Como você está se sentindo?, o que tem feito nesses dias? Já que estive bem ocupado com o trabalho, é não conseguimos conversar muito ultimamente.

- Eu me sinto um pouco estranha, acho que pelo fato de estarmos em uma nova casa, de não ter que ir mais para a escola já que é férias kkkk, é por que eu tenho sentido várias coisas ...

- Como assim várias coisas?- John me pergunta bebendo de seu chocolate quente .

- Bem ... Ultimamente tenho ouvido passos, vozes que me parecem familiares mais que ao mesmo tempo não são, tenho sentido alguém me observando, mais quando olho não a nada.- vejo comprienção nos olhos de John.

- A querida não se preocupe isso vai passar é só a mudança de ambiente, e com o que você estáva sonhando ?...

- Começo no dia que agente se mudo, um sonho novo diferente dos outros .

- Mais como ele é em específico ?

-Ele é diferente ... É como se esse sonho quisesse me dizer algo mais pra poder descobrir eu tenho que desvendar alguams coisas .-digo tomando um pouco do meu chocolate quente.

- Mais o que você tem que fazer nesse sonho ? - Ele me pergunta bem curioso e adicionando mais Marshmallow no seu chocolate, o levando aos lábios.

- É como se eu tivesse que seguir por caminhos, mais nem todos os caminhos estão abertos ...

- Você que dizer que seria como um labirinto ? - John me pergunta um pouco preocupado é ansioso.

- E claro por que eu não pensei nisso, mais esse labirinto é bem diferente!.

- Diferente como ?.

- Bom ..... Nesse tem obstáculos, eu ía caindo em um buraco sem fundo, foi por isso que gritei - Tento observar seu rosto para poder saber o que ele está sentindo, ou pensando .Ele tem a expressão de preocupado de um pouco cupado....

- Um buraco sem fundo ? - Na sua voz posso identificar esperança, mais por que esperança?

- Sim. Mais por que ? - pergunto por causa do seu rosto ter mudado tão repentinamente.

- Por nada, só que me parece familiar ..... - Ele para de falar como se arrependesse do que tinha falado .

- Mais como ? - pergunto mais pra min do que pra ele .

- Eu não sei - Ele me responde calmamente, mais seus olhos me dizem que ele está mentindo.- É o que você está achando daqui?

- Um lugar novo, posso dizer que um novo começo kkkk... - Ao terminar de falar seu celular toca.

- Me desculpe querida é do trabalho ! - Ele fala atendendo o celular

- Tudo bem - Digo me levantando da mesa e indo em direção ao corredor .

Encosto a porta da cozinha e vou andando pelo grande corredor até as escadarias, subo cada degrau olhando para trás por causa de uma sensação estranha ...

Estou já no último degrau paro e olho novamente, nada é nada , só a voz de John ao telefone .

Chego no quarto e fecho a porta e vou ate a caveta onde quardei o pincel para poder desenhar mais uma parte do sonho na enorme parede ...

De Onde Eu Vim? Onde histórias criam vida. Descubra agora