Caminhos ocultos

65 16 4
                                    

Larissa POV

Estou sentada na berada da piscina com os pés dentro da mesma, pensando no que aconteceu ontem.

Acho que tenho um pouco de medo de perguntar para minha mãe, ou para meu pai é eles falarem que não foram nenhum dos dois.Vão pensar que eu estou ficando louca !

Vamos analisar as situações ,as vezes pode ser só a mudança de ambiente que está causando isso em mim .Pensar que estou sendo observada, ouvindo coisas é pensando que há alguém onde não há ninguém .
Ou posso estar certa sobre tudo é não ter nenhum prova para provar que algo está estranho ...

Pensando bem é melhor eu esquecer o que está acontecendo de ser só coisas da minha cabeça como sempre ...

Me levanto da borda da piscina e vou indo em direção a porta da frente...
Ando pelo corredor e não vejo ninguém nenhum empregado nem nada, que estranho !

Estou chegando no quarto, me viro para a porta é nela a uma rosa vermelha como sangue presa com um alfinete preto, nenhum bilhete a pego e entro no quarto, boto a em cima da cama e vou em direção ao banheiro...

Acabo de tomar banho, saiu do banheiro é olho reto em direção da janela, vejo um brilho escuro sair da parede.

Uma parede tão branca é quase inevitável não ver uma coisa preta nela ....

Me aproximo da mesma, era um risco fino é preto fazendo uma linha não muito grande, passo meu dedo pelo risco é sou surpreendida por um flashback

°•°• Flashback On•°•°

Estou vendo caminhos, é mais caminhos, sinto meus olhos passarem por uma parede verde e longa, me lembro do meu sonho dos caminhos ocultos é misteriosos.

Logo em seguida meu olhar para em uma enorme estátua, calma acho que este e um lembrete do meu sonho, não posso ver nada além dos caminhos é os lugares marcantes que isso me mostra, sinto meu dedo se estendendo na parede e fazendo mais linhas até meus olhos visualizar a parede de rosas azuis é ficar preta me levando de volta até minha consciência...

•°•°•° Flashback Of °•°•°•

Agora pisco os olhos é vejo a parede desenhada com caminhos formados por meu dedo alguns com detalhes específicos, olho para minhas mãos e vejo uma caneta bico de pena com tinta preta na mesma, ela era detalhada com uma forma de "chave" que abriria algo .

Olho para porta do banheiro é tenho uma idéia, vamos ver o que mais essa caneta faz.
Começo a redesenhar o desenho que estava quase transparente em um lado da porta quando término é um completo desenho com detalhes mais escuros e renovados.

Então decido que quando eu tiver o sonho de novo vou ir desenhando na parede a sua continuação até ver no que vai dar...

De Onde Eu Vim? Onde histórias criam vida. Descubra agora