Larissa POVQuando dou outro passo, sou interrompida pela música da Ellie Goulding, Love Me Like You Do....
Calma! Pera tem algo errado!
Sou levada do sonho, junto com o resto da minha consciência, abro meus olhos e sou invadida por meu quarto, desligo meu despertador que tocava igual a um louco!!!
Levanto e vou para o banheiro, faço minhas higienes matinais, tomo um banho, mas não lavo o cabelo, vou para a cadeira do meu criado e pego o vestido que eu tinha pendurado na noite anterior...
Ele era um girlei tomara que caia preto com bolinhas brancas com uma faixa preta, ele batia na metade da minha coxa, coloco um salto preto básico mais lindo....
Desço as escadas e me deparo com minha mãe com uma calça jeans azul e uma blusa verde com mangas.
- Bom diaaa!!! -digo sorridente e a abraçando.- Humm! Alguém acordo de bom humor hoje -vou em direção ao balcão e pego o pão e a Nutella.
- Não sei, só acho que estou como todos os dias -Digo indo no armário, e pegando uma faca.
- Tá vai! Me fala o que está acontecendo? -ela diz, me olhando com uma cara séria.
- Tá bem, eu tive um sonho diferente de todos que tenho normalmente! -digo passando Nutella no meu pão, humm!
- Sério? E como era esse sonho? Você não estava naquele bosque, ou andando em um lugar branco, ou naquela terra árida com aquelas árvores mortas??? -ela ainda me olhava com aquele olhar sério mas consigo perceber um pouco de curiosidade, no meio dos mesmos.
-Sério! Eu estava em um lindo jardim com um vestido magnífico -Digo suspirando no final, como uma retardada "apaixonada".
-Nossa, pelo menos você não sujou sua cama né? Com terra ou algo do tipo...ou acordou no sofá sendo que você disse que estava dormindo na cama! Parece ter sido realmente um sonho bom -ela se aproxima e me beija na testa- Mas se eu fosse você continuaria feliz assim -ela aponta pra mim- Porque hoje vai ser um dia muito bom mesmo, por causa dessa nova mudança de vida nossa!
-Parece que não sou só eu a humorada hoje! Que horas o John vai vir nós buscar? - pra quem não sabe John é o meu padrasto.... Mas sou interrompida do meu pensamento interno por causa da campainha.
- Acho que ele chegou -ela diz dando um sorrizinho e indo atender a porta, ouço suas vozes conversando até que os vejo entrando pela cosinha.
- Oi John -digo lhe dando um abraço.
- Oi pequenina como vc está hoje, anciosa? -ele me pergunta erguendo uma sombrancelha.
- Bem anciosa -digo fazendo não só ele mais minha mãe rir também.
- Então vamos? -pergunta minha mãe ainda sorrindo.
- Mas é claro! Vocês ainda querem colocar algo no carro?
- Não precisa já mandamos tudo com o caminhão da mudança -ela quando diz "tudo" quer dizer roupas e algumas coisas de afeto, pois a "casa" já é imobiliada .
- Então vamos - ele diz muito ansioso.
Os dois vão conversando e se afastando pela porta do escritorio, vou andando no rumo da sala e lembro de todos os nossos momentos de felicidade e tristeza, me pego lembrando de mim e meu pai correndo pela casa igual a dois doidos por causa que eu tinha desenhado nas paredes do corredor, ando pelo corredor passando a mão pelos aspirais dos desenhos, pela árvore idêntica a do jardim, pelos pássaros que voavam por cima da mesma, a parede que era branca agora era toda desenhada pelos meus desenhos de quando eu entrava em estado de loucura por causa dos meus sonhos ...
Vou em direção a porta do jardim e a fito, ela era feita de madeira me lembro de pegar uma faca e entalhar na madeira grandes aspirais em forma de ventos, paro a abro com a intenção de olhar para a árvore mais sou surpreendida....
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Onde Eu Vim?
CasualeUma garota que procura respostas para sua vida... Se você pudesse me dizer, o que você me diria ? Se você soubesse o que fazer, o que você faria? Se você soubesse quem realmente você é, até onde você iria? Pagaria pra ver? Viver é quase um...