POV não indentificado
Estou como sempre correndo pela floresta pra tentar me livrar da dor .
Ai você fala : Como se correr fosse adiantar alguma coisa !
Pra ser sincero não adianta, só faiz meu coração palpitar mais, meu sangue subir mais , minha cede aumentar , minha respiração vir mais rápida do que normalmente, lembranças antigas voltarem derrepente ....
Resumindo nada do que eu já sinto ou já senti . Isso deve estar parecendo ou sendo tão clichê .
Me sento em uma grande pedra de frente para o lago e fico observando a cascata ao meio do mesmo , posso ouvir uma coruja voando no céu ainda escuro , um carro passando na estrada a quilômetros de distância , olho para a janela do quarto , e sinto seu coração batendo , sua respiração um pouco diferente por causa do leve sono .
Levo a mão ao bolso e de lá tiro um pedasço de papel um lápis pequeno e começo a escrever o que sempre quiz lhe dizer mais nunca consigui .•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Querida L
Primeiramente me Desculpe por sumir sem dechar rastros , eu sei você deve me odiar agora por causa disso .
Estou escrevendo esta carta para lhe dizer adeus.
Muitas coisas aconteceram e está tão difícil continuar...
Não sei se você irá me perdoar; mas agora, só isso me resta.
Sinto muito por não ir atrás de você para te dizer o que sinto, mas eu não conseguiria ver seus lindos olhos e ficar bem de novo com este adeus.
Pensei muito sobre esta partida, e entendi que isso é o melhor a se fazer. Pode ser que você não entenda meus motivos, mas isso o tempo irá te mostrar.
Assim eu espero.
Estou te deixando hoje, com essa vontade de continuar, mas não dá mais.
Nossos caminhos se separaram de uma maneira que eu não consigo nem entender.
Foram paus e pedras para todos os lados, e apenas eu saí machucado? .
As minhas feridas ainda estão abertas e não é possível tampar buracos feitos com balas de canhão com um simples curativo.
E pelo seu bem, que eu vou embora. Vou embora para que você seja livre. Mais acredite nos ainda vamos ter uma vida pela frente juntos ...
O tempo vai passar , é a dor vai se transformar em lembranças .Do Teu Admirador Não tão secreto
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•Guardo o papel dentro do bolso traseiro da calsa ,
É entro pela janela do corredor ,quando a fecho me viro logo em seguida esbarrando em um dos móveis do corredor ....
Droga!!!Continuo andando pelo corredor , até que ouso passos atrás de min , me viro e não vejo nada nem ninguém , que e estranho ...
Começo a andar mais rápido pelo corredor , paro pego um candelabro que estava em um aparador tiro uma vela azul de dentro do bolso e a acendo , dechando um leve cheiro de fósforo aseso e contínuo andando até chegar a escadaria , deso a mesma rapidamente e vou em direção a sala de jantar ...
Os passos continuam mais numa escala mais rápida como se a pessoa estivesse correndo , olho para trás mais não vejo nada como antes vou em direção a biblioteca.
Passo pela porta e quando vou dar outro passo minha visão muda derrepente me dechando em um borrado profundo fazendo com que eu deixe o candelabro cair fazendo um som ensurdecedor ando me apoiando entre as prateleiras até a última ...
Fico parado encarando a prateleira para ver se minha visão volta ao normal, sinto alguém se aproximando a cada passo meu coração bate mais rápido, até que sinto seu doce cheiro familiar , sinto nossas respirações ficarem ofegantes, me encosto na prateleira onde a luz da lua não chega e tento vizualizar o livro, o enchergo e o puxo fazendo a parede se abrir em um silêncio profundo, minha visão volta ao normal e eu entro pela passagem secreta...
Retirando logo em seguida um dos grandes exemplares da parede do lado de dentro, posso ver ela se abaixa e pega algo no chão e guarda no bolso do casaco, ela segue pelas prateleiras até desaparecer da minha vista até que ouso sua voz fazendo um eco infinito, e a porta se fechando ...
Recoloco o livro no mesmo lugar que estava é sigo até chegar dentro grandes túneis subterrâneos do castelo .....
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Oiii
➡ Eu queria pedir pra vocês comentarem se gostaram desse capítulo do nosso narrador não indentificado, é se querem mais capítulos como esse ... Pra min continuar a escrever um pouco mais sobre esse personagem misterioso . 0.0
Hehehe !
➡ E não se esqueçam que vai ter capítulo novo depois de três dias ...por que aí da tempo de um capítulo ter algumas visualizações e votos, mais se você também quizer que seja um capítulo novo um dia sim e outro não , ou todo dia comentem e comecem a votar mais por favor ! Pra min poder saber quem são vocês leitores é por que voto também ajuda é muito : )
⭐⭐⭐⭐ ♥ ♥ ♥ ♥ ⭐⭐⭐⭐
➡ Acho que era só isso mesmo é obrigado .By: Lari Maia ↩
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Onde Eu Vim?
AcakUma garota que procura respostas para sua vida... Se você pudesse me dizer, o que você me diria ? Se você soubesse o que fazer, o que você faria? Se você soubesse quem realmente você é, até onde você iria? Pagaria pra ver? Viver é quase um...