Interrompida

174 23 5
                                    

Larissa POV

Sou interrompida pelo barulho do meu celular, que toca igual a um doido, olho para o visor e vejo que minha mãe está ligando...

-Ligação on-

- Querida que horas você vem pra casa, já está tudo pronto aqui -Ouço  sua voz mais não dou tanta atenção.

- Querida você está bem?
Aconteceu alguma coisa? Filha!????.

- Desculpe mãe estava só pensando, não se preocupe já estou indo para casa, beijos tchau.

- Se está tudo bem mesmo até já meu amor te amo tá? beijo! -e logo após ela desliga.

Okay hora de descer daqui. Voltou para casa e sou recebida com um grande abraço da minha mãe dizendo:

-Nossa você quase me mata de susto com aquela conversa e já mandei suas coisas com o caminhão da mudança!

Minha mãe é uma mulher alta, com cabelos pretos e na altura da cintura, olhos castanhos iguais aos meus, ela aparenta ser muito nova por isso se casou pela segunda vez. Nada contra o meu novo pai, meu padastro, ele é legal, bonito e até misterioso Kkkkk... O que é que eu estou falando? E ainda por cima vem de uma família cheia de heranças inexplicáveis, é...que vida difícil essa minha, eu por acaso já falei que vou morar em um castelo bem antigo? Se não então está aí ...

- Claro está tudo bem! -digo devolvendo o abraço- E além do mais, eu já estava querendo me dispensar daquelas caixas enormes de papelão- digo fazendo minha mãe rir.

- Ah você está com fome? Porque eu preparei aquele famoso macarrão que você tanto adora!

- Hummmm! Que delícia.

Então vamos andando em direção a cozinha, me sento na mesa da cozinha que ainda não vendemos ....

- Então, você está pronta para amanhã? -pergunta mamãe colocando o prato de macarrão em cima da mesa.

- Estou anciosa para amanhã, e triste um pouquinho por estarmos nos mudando e de deixar meus amigos -Digo um pouco desanimada com estas  últimas palavras - Mas estou bem.

- Você vai ver, tudo vai passar, não se preocupe minha pequena -Ela diz pegando no meu ombro e saindo da cozinha mais continua falando- E eu já preparei todos os documentos da escola, então não se preocupe....- Sua voz some por estar entrando em outro cômodo, encerando nossa conversa ...

Escovo meus dentes, coloco meu pijama e vou me deitar.
Mais não durmo como todos os dias. Pois meus sonhos mudaram hoje, não foram os de sempre, me sinto tão confusa .....

De Onde Eu Vim? Onde histórias criam vida. Descubra agora