Larissa POV
Subo na escada na frente da enorme estante a mais distânte da biblioteca, observo todos os livros atentamente, não acho nenhum de meu agrado, deso os degraus da escada de madeira e faço uma curta aterrissagem até o chão, me encosto na estante e olho para o nada até que sinto algo grande e enorme batendo contra a minha cabeça, que me faz cambalear e cair no chão com uma estantanea dor na cabeça.
Olho para o lado e vejo um livro, enpuerado como se não tivesse sido pego a muito tempo, o puxo para meu colo tento tirar um pouco da puera da capa para saber o titulo, mais ele não tem título mais sim um círculo no meio do mesmo, e sua cor e de um vermelho intenso.
O abro na primeira página e leio a dedicação : Para A Minha Linhagem De Filhos E Netos . O Segredo Da Nossa Vida .
Passo a página e leio : Se Você For Um Sangue Puro Deve Continuar Lendo, Se Não For Fecheo, Agora! .
Um que estranho... Acho que deve ser um livro de alta ajuda, mais de que, eu já não sei, mais algo me consome, como se eu devesse seguir é continuar lendo. Deve ser só a curiosidade mesmo .
Primeiro capítulo : Por Que Passamos Por Uma Transformação ...
Se você é transformado em vampiro por outro vampiro. Você só precisa saber como controlar a sua força e a sua sede, você não passa mais pelo que os humanos passam ou passaram na antiguidade, como doenças, dores é a morte ...
Mais se você já nasceu vampiro, você passará por um estágio que chamamos de TRANSFORMAÇÃO ...
Que é basicamente passar por todos os aspectos que os humanos passam, e que seus ancestrais passaram.Mais uma coisa que você precisa saber des do começo, e que um vampiro de sangue puro que passa pór mais doenças ou completa a transformação é ou será o mais forte de todos...
Ouve apenas um vampiro que passou por quase todos os estágios desse livro, é por isso que agora eu sei como escrever sobre a transformação quase completa...
Saiba que o que você ler em cada capítulo desse meu diário de alta ajuda, será um pouco assustador, mais lembresse não e mentira ...
Segundo : Primeiro sintoma ocorrido ... PESTE NEGRA
Em 1347 -
Depois de matar 10 mil pessoas por dia em Constantinopla no século 6, a peste bubônica provocou a mais mortal epidemia da história. Facilmente transmitida pelos ratos nos burgos fechados e fétidos da Europa, fez 25 milhões de vítimas em cinco anos. Em 1563, a moléstia voltou a atacar em Londres, matando um terço da população da cidade.Não consigo ler tudo passo a página rapidamente por causa da imagem perturbadora, desenhada com tanto realismo.
Terceiro: Segundo sintoma ocorrido...
1889 - Gripe Espanhola
A "influenza" foi registrada pela primeira vez na Espanha, ainda no século 19, mas só tomaria grandes proporções durante a Primeira Guerra, atacando as tropas na Europa. De lá, se espalharia pelos cinco continentes, inclusive para o Brasil. Até 1919, a pandemia matou mais de 20 milhões de pessoas no mundo todo.
Passo mais uma página...
Quarto: terceiro sintoma ocorrido...
Febre Amarela 30 000 mortos - 1960 a 1962Febre alta, mal-estar, cansaço, calafrios, náuseas, vômitos e diarréia. 85% dos pacientes recupera-se em três ou quatro dias. Os outros podem ter sintomas mais graves, que podem levá-los à morte...
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Olá benzinhos!!!
Desculpa por ter demorado tanto pra continuar a postar mais capítulos, é que nesse dias tem acontecido muitas coisas, aí fica dificil de continuar a postar mais capitulos pra vocês, mais eu prometo que vou continuar a escrever e a postar em dia ...
É obrigada por estar acompanhando a minha história .
Beijinhos e tchau tchau
By : Lari Maia
⭐♥❤♥⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Onde Eu Vim?
RandomUma garota que procura respostas para sua vida... Se você pudesse me dizer, o que você me diria ? Se você soubesse o que fazer, o que você faria? Se você soubesse quem realmente você é, até onde você iria? Pagaria pra ver? Viver é quase um...