Larissa POV
Abro meus olhos e me pego olhando para o teto, me mecho na cama trocando de posição, pois sinto uma grande dor de cabeça, então ouso duas pessoas conversando em frente à porta não tão encostada do quarto que leva ao corredor.
Indentifico a voz de Tayler... Não sei com quem ele está falando e confuso indentificar por causa da minha cabeça que está doendo horrores.
E uma voz masculina, doce, gentil e confiante que me faz arrepiar mesmo não estando tão perto dos meus ouvidos.
Não sei sobre o que eles estão falando parece que é sobre ... Min.-Então você não vai mais voltar para lá? -A voz oculta fala.
-Não. John falou com a corte dos deuses e eles querem que eu e você fiquemos perto dela mesmo ela não sabendo de tudo o que está acontecendo.
E eu sei como está sendo ruim você não ficar do lado dela como era antes mais nos vamos superar isso, você vai ... Vocês dois, nos vamos ficar bem.- Tayler- Eu sei!- ousso a parede ser esmurada- Mais não consigo ver ela todos os dias sem nem poder chegar perto ou olhar nos seus olhos, também não consigo ver ela sofrendo por minha causa ... Por eu ter sumido sem nem dar notícias, por que quando éramos pequenos me obrigaram por que achavam que eu colocaria a vida dela em perigo ...
Então não ousso mais nada e volto a cair em um sono profundo e intenso como se algo tivesse feito eu acordar naquela hora para ouvir o que os dois falavam sobre min.
(...)
-Aurora você tem que acordar...
-Os batimentos cardíacos dela estão normais, mais por que ela não acorda?.
-Não sei meus queridos, vamos apenas esperar que ela acorde...
(...)
Estou parada em um lugar escuro, sombrio e frio, como o amanhecer sem luz solar...
Um solo não indentificado em baixo dos meus pés, ele também é negro, e como se eu flutuasse entre a escuridão, flutuo pela escuridão cada vez mais, como se o vazio do local me preenchesse a cada segundo que eu continuo aqui.
Estranha arquitetura, alturas góticas, escuridão de gruta, um ar secreto que chegava a cada passo.
Sento-me em uma pedra estranhamente negra que apareceu em meio ao escuro sem fim.
E paro pra pensar em como fui parar ali naquele lugar sombrio e misterioso...
Então ouso uma voz, a mesma voz misteriosa que ouvi atrás da porta, conversando com Tayler.-Está na hora de acordar às suas memórias as lembranças q foram afundadas e guardadas no fundo do seu inconsciente...
-Quem é você? Qual seu nome?-pergunto de uma forma aflita por não conseguir ver ele, e sintir seus olhos em min.
-Por que não pulamos essa parte, é difícil de explicar...-sinto algo tocar o meu rosto, uma mão quente, de uma forma carinhosa e com ternura me tocar, algo que não consigo ver, como se ele estivesse invisível diante dos meus olhos.
-Então me explique como vim parar aqui!...-exijo cruzando os braços por saber que ele consegue me ver.
-Aurora....-Ao falar o meu apelido sinto que ja o conheço de algum lugar, mais não sei de qual, não consigo me lembrar!- Você precisa acordar.
-Mais eu não estou dormindo! Para ter que acordar...-falo de uma forma insistente por eu ouvir ele respirar fundo.
-E difícil de explicar, só confia em min, como nos velhos tempos, prometo que em uma outra oportunidade, eu lhe explicarei tudo o que você desejar, e não haverá mais segredos como antigamente, e nós poderíamos ser apenas um como antigamente... - Sinto ele escostar a testa na minha e respirar fundo, para sentir melhor a sensação de estar perto de min de novo.
-Antigamente? Quem é você?
E por que não me lembro de você? Ou por que você foi embora?-pergunto me afastando.-Larissa.... Aurora não complique as coisas, por favor.- Ao ouvir meu nome sair de sua boca, percebi que estava ficando chateado, e que ele estavam falando sério.
Sinto ele me abraçar fortemente e encostar o queixo na minha cabeça e suspirar...- Só confie em min.-O que tenho que fazer?.
-Experimente tentar abrir os olhos, mesmo eles estando abertos ... Mais antes preciso-lhe falar uma coisa.
-Muito bem, vamos lá, fale...
-Saiba que eu sempre vou estar aqui com você, e que as coisas vão começar a melhorar para nós, não posso te falar como, mais vão, então continue confiando em min, e fique perto de Tayler, ele vai cuidar de você pra min, não seja curiosa de mais como antes, e não se meta onde não deve, não esconda coisas de John e tia Minerva, agora faça o que ti falei, não se preocupe estou aqui.
Tento fazer o que ele fala mais não acontece nada, ainda estou dentro de seus braços possessivos protetores e aconchegantes.
-Não consigo...
-Então feche os olhos, só vai ter um jeito de você voltar.
-Mais e você?-Pergunto aflita.
-Não se preocupe eu voltarei quando você estiver acordada, isso é apenas um sonho, um mundo espiritual que podemos nos encontrar sem que os outros saibam.
- Então eu também posso fazer isso, te encontrar nos seus sonhos? -Pergunto de uma forma animada.
-Não. Só eu posso fazer isso. . . você dorme e eu entro em seu sonho, você não precisa permitir que eu entre - Então ele pode fazer isso quando bem quiser e tiver vontade.- Sim eu posso. Mais pare de ficar se questionando como sempre, como posso fazer isso, e não conte para ninguém, esse será o nosso segredo. . .
-Como você feiz isso?-Pergunto surpresa por ele ler a minha mente.
-Isso não importa agora, depois eu vou lhe contar tudo, mais agora é tarde você precisa voltar, ...
Agora feche os olhos.-Fecho meus olhos e sinto ele me soltar de seus braços e sinto sua testa encostar novamente na minha- E a propósito você está tao linda des do dia que ti perdi, EU TE AMO.Então sinto de uma forma tão rápida e surpriendente seus lábios quentes e macios na minha boca, um beijo de uma boca tão bem conhecida e distinta, que faz eu me sentir renovada e revigorada.
(...)
Sinto uma mão mecher em meu cabelo, e logo em seguida rodear a minha cintura, e me puxar mais para perto de um corpo quente e aconchegante, fazendo que eu me perca em meus devaneios.("foto" na multimídia).
Abro meus olhos e observo a mão apertando minha cintura.
- Você quer me matar de susto?-ouso atentamente a voz de Tayler.
- O que aconteceu?- pergunto desorientada virando meu rosto para o seu, observando seus olhos de um castanho intenso...
-Você desmaiou e não queria acordar...
- Quantas horas se passaram?-pergunto procurando o celular em baixo do travesseiro.
-Acho que você quer dizer quantos dias né?-Tayler fala puxando o meu rosto bruscamente para poder olhar nos meus olhos.-Você está brincando né ?-Digo tentando me levantar, mais seus braços ao meu redor ainda são mais fortes.
- Não .... Não estou brincando, você dormiu por três dias, contando com hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Onde Eu Vim?
RastgeleUma garota que procura respostas para sua vida... Se você pudesse me dizer, o que você me diria ? Se você soubesse o que fazer, o que você faria? Se você soubesse quem realmente você é, até onde você iria? Pagaria pra ver? Viver é quase um...