No Fim Dos Túneis

40 14 3
                                    

John POV

- Eu achei ... Exótico kkkk.

Então derrepente ouvimos um enorme barulho ...

- O que foi isso ? - Larissa me pergunta um pouco assustada .

- Não sei querida, mais por que você não vai guardar o seu colar, que eu vou tentar descobrir o que está acontecendo - Sou interrompido pelo grito abafado de Cibele ...

. Cibele ? . chamo-a pelo pensamento ... Cibele ?.

. Sr... John !!!.

. Pare de enrolar mulher e me diga o que está acontecendo! .

. E o seu sobrinho ele está, descontrolado, ele está na sala de jantar ... Algo está acontecendo com ele, não deixe que a garota o veja .

. Tire ele dai que cuidarei dela, leve - o até os túneis subterrâneos.

. Minerva acaba de chegar, ela esta tentando detelo de quebrar mais uma de suas porcelanas prefiridas .

. Vá com Minerva até os túneis, nos encontramos lá .

- Mais o que ...- Vejo ela andar até a porta para ver o que está acontecendo, mais seguro a sua mão a detendo de abrir a porta.

- Deixe que eu resolvo isso querida, além disso é o meu dever - Digo dando um beijo em sua testa e andando até a porta - Por que não sobe ...

- Sim .Claro - Me alívio ao ouvir sua doce voz concordando.

Abro a porta e espero que ela passe pela mesma, a observo subindo a escada ela me olha e dou um tchauzinho, ela vira o corredor, e desaparece de minha visão.

Corro até a sala de jantar e lá vejo o estrago causado, dou meia volta e entro na passagem mais próxima que leva até os túneis ...

- Cibele ? - A Chamo indo em direção a clareira que divide alguns dos túneis .

- Aqui - Ouso sua voz que sai em um infinito eco entre as amplas e úmidas paredes subterrâneas . Acho que dessa forma não vai funcionar .

Acho melhor usar os meus "instintos sobrenaturais ". Lembro que Minerva também está nos túneis, como sou seu guardião posso localizar a sua localização.

Imagino Minerva . . .
Sinto o seu cheiro inconfundível .
O seu coração que bate repentinamente no peito.
Sinto o seu profundo sentimento de pena e tristeza .
Fecho os olhos e respiro profundamente.
Conecto nossa mente, nosso corpo em um só .

. Estou em um dos túneis andando apressadamente, sinto a preocupação me tomar com uma força inexplicável, sinto meus olhos piscarem freneticamente por causa de gritos de dor do garoto ao meu lado, paro derepende e dou ordens, sinto o cheiro de sangue ...

Abro os olhos e levo um tremendo susto .

Minerva está a minha frente com os braços cruzados em cima do peito, e me olhando fixamente, olho ao redor sem me mover e estou no cômodo mais provável que estaria .
Vejo Cibele se afastando calmamente até a pedra de mármore onde o vejo.
Meu olhar e desviado rapidamente por causa da dor estantanea de um tapa no meu ombro .

- Você demorou !!! - Ouso ela gritar comigo .

- Me desculpe, sabe quantos túneis tem esse lugar - Falo levantando os braços em sintonia para demonstrar o local, e observando seu rosto de frustração.

Ate que vejo ela explodir, falando tudo que tinha guardado esse tempo inteiro .

- Mais você sabe que esse é o único local de todos os túneis que trazemos ele - Ela aponta para o agoroto deitado de costas agora - Para o estúdio, onde ele tem vivido, por que somos adultos hipócritas que só ligamos para o bem estar de um dos dois - Vejo uma lágrima solitária, que escorre pelo seu rosto .

Apenas a puxo para um abraço e digo que tudo vai ficar bem.

- Querida você tem se preocupado muito nesses últimos dias - Digo amigavelmente , mais ela sai dos meus braços e me encara incrédula. - Eu sei que você só quer o bem pra as crianças ( Digo me referindo a Larissa e ao EVAN ) Mais você sabe que separar eles e a única coisa que podemos fazer por enquanto, mesmo que um deles não esteja bem .

- Mais se ela estivesse do lado dele, ele não estaria sofrendo tanto assim é nem ela, você sabe a que me refiro - Sim sei, mais prefiro fingir que não sei que ela sente muito a falta dele e virce versa .

- E Tayler está voltando - Ela diz se aproximando de Evan que tinha a blusa suja de sangue .

- Você está dizendo que teremos mais problemas? Acho que três adultos podem cuidar de três adolescentes descontrolados ...

- Ursola só vai deixar ele aqui, então seremos só dois...

- Então como você altoriza isso ? -Pergunto incrédulo .

- Eu acabei de ligar pra ela dizendo que Evan precisava de Tayler .- ela passa a mão sobre os cabelos negros de Evan e o observa com carinho .

- Tudo bem, você ganho - Digo bufando ...

Evan acorda de seu transe e nos olha assustado .

- O que aconteceu ? - Ele pégunta tentando se sentar .

- Não fassa isso rapazinho.- ouso as duas mulheres do cômodo dizerem em unisomo . Ele desiste de se sentar depois de uma ordem dupla .

- Você ficou descontrolado de ... novo, como se seus sentimentos fossem desligados derrepente, por causa da transformação, acho que você precisa tentar controlar isso. - Minerva diz ainda menchendo em seu cabelo .

- Mais não se preocupe com isso por enquanto - Digo botando a mão em seu ombro - Só descanse é espere por uma grande surpresa .

- Surpresa ? - Ele pergunta alterando o olhar de min para Minerva e para Cebele.

- Só descanse que você descobrirá o que é !!!- Minerva o repreende .

- Acho que devemos ir ordenar que ajeitem os estragos da cozinha - Diz Cibele .

- Eu vou com você - Diz Minerva - Preciso saber se Aurora está bem .

- Ela me viu ? Eu a machuquei ? do que eu não me lembro ? - Evan começa a fazer perguntas e tentar se levantar .

- Ei Ei Ei - Digo o forçando a deitar de novo - Ela estava comigo quando tudo aconteceu, não se preocupe ela está bem .

Ele se acalma, mais fecha os olhos é coloca a mão na testa. E respira fundo ...

Tento entrar em seus pensamentos em um momento de distração dele, numca consigui fazer isso, saber o que ele pensa ou como seu cérebro age.
Entrei tão facilmente que nem percebi que poderia ouvir seus pensamentos ....

. Quero Vela . Quero vela . Quero vela ...

A mesma fraze e dita várias vezes ao mesmo tempo como se na cabeça dele só existisse isso.
Só ela .

. O que você pensa que está fazendo ?.

Droga fui descoberto, saiu rapidamente de seus pensamentos.

Sinto minha cabeça ser atingida por uma toalha molhada,e ouso a risada de Minerva e Cibele .

- Ei ... Eu estava distraído - jogo a toalha na testa dele novamente, de onde ela nunca poderia ter saído- Pelomenos eu consigui entrar aí um vez ...

- Muito bem crianças ! - Minerva diz com calma - Acho que já está na hora de você descansar, e de você parar de brincar e ir lá em cima me ajudar a resolver o problema da bagunça, enquanto Cibele cuida dele .

Ela beija a buchecha de Evan e sai me puchando porta a fora ...

...................................................................
Heyyy Pessoas !!!

Me desculpem pelo atraso de mais um capítulo, mais é que nesses dias tem ficado bem difícil de continuar escrevendo ...
Mais eu prometo vou dar um jeitinho de continuar postando nos dias certos.
E quando eu escrever com um parágrafo e um ponto na frente, e por que são eles conversando mentalmente. ( Pelo pensamento)
E obrigada por estar lendo é por me ajudar a chegar onde estou agora com 987 leituras. :3
Bey- bey Amo vocês ♥♥♥

By : Lari Maia .

De Onde Eu Vim? Onde histórias criam vida. Descubra agora