↪Palavras de uma escuridão sem fim.
Larissa POV
Cada homem tem seu próprio destino ; O único imperativo é segui-lo ,aceita-lo, é não importa a onde o leve.
Fui indo em direção ao carro que era um audi preto entro na porta de trás ,boto o cinto de segurança já cansada por causa daquela iluzão, pego o celular é o fone de ouvido .Espero minha mãe é o John que estão fechando a casa ,boto os fones e começo a ouvir música ...
Logo depois eles chegam entran é John da partida no carro,olho pela janela agente se afastando aos poucos , é acabo tendo um flashback.
Flashback On
Estávamos andando em direção ao jardim, ele segura minha mão me surpreendendo pelo fato dele não falar nada sobre minha mão ser tão gelada como a de uma pessoa morta, sua mão grande é quente, me trás lembranças da primeira vez que eu o encontrei ...
Ele para embaixo da árvore, me puxa junto a ele para sentarmos, me sento ao seu lado na grama curta e verde, paro e olho pra ele seus olhos grandes é verdes me fintam com tamanha intensidade é como se nós pudessemos nós comunicar apenas por um olhar.
-Tenho uma coisa pra você ?-ele diz com aquele sorrisinho mitido que eu tanto gosto.
-Sério o que é ? -pergunto meio surpresa e curiosa, ele ia botando a mão no bolso mais para de repente é me olha, ergo uma sonbracelha para ele.
-Sério. Mais primeiro feche os olhos.
-por que ?-digo muito curiosa.
-Vai.. fecha !-ele diz com sua cara de garoto pidão .
-Tá -digo fechando os olhos -posso abrir ?-pergunto depois de alguns segundos .
-Calma !-ele dis demorando mais do que eu esperava ,mais e como se eu pudesse sentir seu olhar sobre min-Agora você pode abrir -ele diz ,quando abro meus olhos encontro os seus ,aquilo me causa sempre um arrepio kkkk...,ele segurava uma caixinha preta na mão um pouco comprida , com um laço vermelho , é me entrega .-Espero que goste !
Eu apenas pego a caixa de sua mão e a abro, dentro avia o mais lindo colar, era um cadiado com aspirais por dentro, com o buraco da fechadura perfeitamente feita no meio.
- É lindo, obrigada Evan -digo sorrindo pra ele e o abraçando, acho que eu o surpreendi por que ele demorou um pouco para corresponder meu abraço, mais depois parecia que ele não queria me soltar e me apertava fortemente.
-Ei !você está me sufocando-digo cutucando suas costas.
-Desculpe - ele diz me soltando mais logo em seguida fazendo o seu bico de garoto emburrado.
-kkkkkk... - riu por causa dessa cena, é aperto sua bochecha.
-Deixa eu colocalo em você ?-ele pede é eu me viro,seguro o cabelo e sinto suas mão encostando no meu pescoço, e colocando o colar.
-Obrigada - digo sorrindo mais ainda para ele.
Até que percebo o seu colar também, inexplicávelme era uma chave, ergo uma sombrancelha para ele ,é levanto minha mão é a toco ,ele olha pra min e da aquele seu sorrisinho metido para se explicar.... então ele diz:
-Quero que me prometa que nunca vai tiralo?-ele pede pegando no colar -Para que sempre se lembre de min, é para te ajudar a me encontrar -ele me olha tão fofamente que acabo não negando.
-Eu prometo!-digo o abraçando de novo , mais dessa vez ele não me solta.
Sinto como se ele fala-se algo, como se eu tivesse entrado na menti dele , ouso suas palavras não ditas bela boca mais sim por algum lugar estranho e distinto pra mim.
Pra algumas pessoas seria apenas palavras . Mais pra min foi um adeus ...- Você pode encontra- lá , mesmo que você não possa ve-la ...
Flashback Of
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Onde Eu Vim?
De TodoUma garota que procura respostas para sua vida... Se você pudesse me dizer, o que você me diria ? Se você soubesse o que fazer, o que você faria? Se você soubesse quem realmente você é, até onde você iria? Pagaria pra ver? Viver é quase um...