.Torta De Frutas Vermelhas.

51 12 5
                                    

  Torta De Frutas Vermelhas.

Larissa POV

     -O que? Como assim três dias?- Eu falo andando pelo quarto de uma forma inquieta.

     -Sim, pirralha você dormiu três dias, e ainda deixou todos preocupados.

     -Mais eu não entendo, eu passei tão pouco tempo naquele lugar ...

     -Que lugar?

     -Um lugar escuro e sombrio sem luz, o que dá espaço para uma brisa inquietante de pensamentos.
   
      - Hm..... Acho que você ta precisando comer alguma coisa, e o pessoal estão doidos querendo te ver -Tayler fala me puxando porta a fora.

      -Que bom, eu já estava começando a ficar com fome mesmo -Digo o acompanhando pelo corredor.
 

(...)
    
     Chegamos a cozinha é vejo todos pararem de conversar derrepente, eles me olham atentamente, até que todos começam a se levantar bem rapidamente para virem até min.

    -Olá querida, que bom que você acordou- Diz Cibele.

    -Oh meu amor, estava tão preocupada- Mamãe

    -Minha pequena... - John fala logo em seguida me abraçando.

     -Vamos....vamos, deixem ela se sentar - Diz Tayler me afastando de todos, e rapidamente me puxando uma cadeira da mesa.

      -Querida você deve estar faminta, aproveite que fiz aquela sua torta de frutas vermelhas preferida é tome um suco de maracujá para acalmar um pouquinho.

      -Sim, sim, coma querida você precisa de energia.

      Me sirvo com um pedaço bem generoso de torta e um pouco de suco, todos se sentam novamente e começam a me observar, como se eu fosse capaz de sumir derrepente ou cair em um sono profundo novamente.

      -E aí quais são as novidades?-Pergunto para descontrair o momento de tensão e preocupação.

      -Nenhuma querida, só a que você dormiu por três dias, e o Doutor.Larote não conseguiu descobrir o por que desse mini coma.

     Sr.Larote o médico que trata da nossa família a anos, que sempre está cuidando de algumas dores, tosses ou febre alta....

      -Ah sim entendo- Digo colocando mais um pedaço delicioso de torta na boca.

      -E aí o que acha da torta querida?-diz Cibele me olhando de uma forma curiosa e anciosa para uma resposta.

       -Está maravilhosa, é o suco também- Digo com uma voz sonhadora e apaixonante ainda sentindo o gosto doce de torta na boca.

       - Que bom que gostou, eu estava com uma grande esperança que você acordaria hoje, para desfrutar dessa torta que fiz especialmente para você - Ela beija minha cabeça e me serve com mais um pedaço de torta de frutas vermelhas.

(Continua...)

De Onde Eu Vim? Onde histórias criam vida. Descubra agora