John POVAndo pelo corredor até uma das penúltimas portas tiro a chave de baixo do enorme jarro de flores encostado na parede é a abro ...
- John ? - Vejo ele se levantando da cama e me olhando preocupado
- Sim. Esse é meu nome kkkk - Digo rindo é o observando .- Como sabia que eu estava aqui ?- Ele me pergunta um pouco curioso como sempre.
- Este e o segundo lugar do mundo inteiro onde você consegue ficar tranquilo e normal, des do dia em que essa transformação começou. - Digo puxando uma cadeira e me sentando .
-hahaha. Mais por que "O segundo lugar do mundo" ? - Ele me pergunta fazendo aspas com as mãos, ao mesmo tempo que se joga novamente na cama.
- kkkk. O primeiro lugar é perto dela, exemplo : Você não consegue ser diferente quando ta do lado dela, mais quando essa transformação acabar vai ficar tudo bem eu garanto - Digo o olhando com um olhar e tudo ficará bem .Mais não como era antes ...
- Sabe. Esse é realmente o segundo lugar que consigo ser como posso dizer... - Ele faz uma pausa e olha para o teto - Meio normal, por que esse lugar tem um pouco dela, literalmente. Já que foi o quarto dela .
- Você está certo - Digo, me levantando e indo até uma estante próxima e pegando uma foto -
Primeiro : Por que nos não somos totalmente normais, é você sabe que quando falo isso incluo todas as pessoas anormais da nossa família.
Segundo: Esse também é um dos meus lugares favoritos, é como se eu ainda lembra -se dos velhos tempos como se fosse hoje ...- Ele me joga uma almofada pra min não começar a falar como eles (definindo: As crianças) eram incrivelmentes fofos, é pequenos... kkk - Relaxa eu não vou começar com aquela história do dia 4 de julho, bem que seria bom relembrar os velhos tempos - Falo para o provocar mais ainda .- O senhor pode ir logo ao ponto - Ele fala me interrompendo de meus devaneios internos .
- Ah! sim, claro. Então tá vou direto ao ponto.- olho para a fotografia em minhas mãos, e sorriso com a imagem de minha bebê ao lado do "irritante" a minha frente, kkk - Bem acho que você terá uma boa transformação só se estiver do lado dela, é quando digo isso refiro que ela precisa saber a verdade ...- Digo por fim derrotado, ainda mais por causa que eu achei que não autorizaria um jovem vampirodeus se aproximar da minha querida filha .
- O senhor está dizendo que quebrará o decreto, e lidará com a fúria do deus, ou melhor Hades por min!?- Ele me pergunta, seria dizer um pouco eufórico errado de mais, ele estava tão eufórico que os seus olhos começaram a ficar pretos com vermelho .
- Eu acho que sim - Digo pegando no ombro dele fazendo com que pare de ficar pulando, e aproveito e observo o meu sobrinho atentamente me sinto orgulhoso por ter ele mais como filho do que sobrinho, já que os pais estão sempre em trabalhos cumprindo algumas ordens dos deuses ou algo parecido...- Me orgulho de você meu garoto, então acho que já e hora de você ter o que você merece !.
- Mais, eu não fiz nada - Ele me diz me surpreendendo .
- Como assim você não feiz nada - digo menchendo no seu cabelo tão preto é nebuloso igual quando ele era pequeno - É claro que feiz, você comprio a sua promesa até hoje mesmo sendo um garoto na quela época, sei que não foi tão fácil para todos nos da família, mais não tivemos escolha a não ser faze-lo
- Fasso uma pausa é o olho - Mais temos que concordar que os tempos mudaram, alguns não desconfiam da existência dela, é você já está conseguindo se controlar, ainda mais nós aspectos da sua transformação.- Obrigado tio John - Ele diz me abraçando, fazendo com que eu de tapinhas reconfortantes na suas costas .
- Eu sei que as coisas não estão sendo fáceis pra você nos últimos anos, ainda mais com essa nova fazê, mais eu prometo que o destino a de lhe recompensar ainda mais com a parte dos predestinados para sempre, mais me de um tempo para resolver isso com todos.
- Claro, leve o tempo que precisar, mais me desculpe se as coisas saírem do controle, não tenho me sentido bem ultimamente - Vejo os olhos dele murcharem repentinamente, realmente a algo errado .
- O que você tem sentido ultimamente ? - pergunto o fazendo se sentar na cama .
- Não sei - Ele diz olhando para o nada como se seus pensamentos não estivessem ali .
- Alguma nova doença ou algo do tipo? Tem se alimentado bem? Feito muito exércicio ? - Pergunto mi sentando ao seu lado e o observando.
- Não nada - Ele me diz cabisbaixo.- Bem meu rapaiz não se preocupe, vai passar, só não me lembro de nenhum sintoma que venha depois da grande dor de cabeça que você sentiu no mês passado, mais você sabe não sentirá mais dor quando tudo isso acabar, agora descanse ! - digo dando um sorriso reconfortante e saindo pela porta e a trancando novamente por fora e colocando a chave embaixo no jarro encostado a parede .
Ando pelo corredor pensando no que falei para ele, não me cinto bem em mentir, que não sei o que vem depois da instantânea dor de cabeça, mais isso como os nosso próprios familiares sempre disseram é melhor ele descobri sozinho, eu sei que deveria ajuda-lo
mais já temos uma certa visão de um futuro prefisorio para esse acontecimento mais me sinto errado ate certo ponto até onde sabemos ...♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Oii
E aqui estamos com mais um capítulo kkk :)
O brigado por estar lendo, e até outro capítulo .
Bey bey ♥
By: Lari Maia
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Onde Eu Vim?
De TodoUma garota que procura respostas para sua vida... Se você pudesse me dizer, o que você me diria ? Se você soubesse o que fazer, o que você faria? Se você soubesse quem realmente você é, até onde você iria? Pagaria pra ver? Viver é quase um...