Mistérios Do Destino

41 15 2
                                    

Larissa POV

Ele ainda me observa da porta do escritório, viro para o corredor e sinto as minhas costas livres do seu olhar penetrante, corro o mais rápido que posso até meu quarto, apro a porta rapidamente jogo a caixa que tenho em mãos em cima da cama, dou meia volta e ando rapidamente até a escadaria ....

°•°• Relembrando On •°•°

- O que foi isso ? - Eu pergunto um pouco surpreendida pelo barulho.

- Não sei querida, mais por que você não vai guardar o seu colar, que eu vou tentar descobrir o que está acontecendo - John tentava falar quando foi interrompido pelo grito abafado de Cibele ...

Então ele para derrepente e observa o nada ...

Ousso outro barulho abafado, John não se meche continua parado no mesmo lugar.
Então sinto uma grande dor nos olhos, eu paro me encosto na mesa e fecho os mesmos para ver se melhora ...

Abro os olhos e me vejo na sala de jantar, que estranho me lembro de estar no escritório e não aqui .
Vejo Cibele ao meio de uma bagunça de coisas quebradas e destruídas, ela está dizendo algo não consigo indentificar o que ela diz, logo em seguida minha mãe chega e me olha surpriendida e preocupada, olho para baixo e vejo cacos de cerâmica, olho mais uma vez para as duas mulheres agora em minha frente, elas falam algo mais não consigo ouvir e como se meus ouvidos só ouvissem uma fina linha de chiados ensurdecedores .
Até que derrepente ouso uma voz diferente mais conhecida, uma voz masculina que até hoje me deixa frustrada . . .
Mais a voz não vem da sala de jantar, vem de dentro de min.
- O que está acontecendo? Como você feiz isso? É você mesmo ? Sinto sua falta ! Me perdoe? Por favor!!! Eles me obrigaram a ti deixar ...
Então derrepente começo a sentir uma grande dor, fecho meus olhos por instinto, e derrepente estou no escritório novamente .

•°•° Of °•°•

Agora estou parada e encostada na longa parede do corredor, me lembro de que estava indo em direção a sala de jantar para tentar descobrir o que John está tentando esconder de min, por que eu sei que tem algo acontecendo e ele não quer me deixar ver, e eu pretendo descobrir o que é !

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Olá pessoinhas !!!

Tudo bem com vocês ? .
Espero que esteja tudo bem . :3
É também espero que tenham gostado do capítulo .
Se você gostou que tal voto ou um comentário ? Kkkk . ♥ <(^.^)>

De Onde Eu Vim? Onde histórias criam vida. Descubra agora