Sinto algo cair sobre min como num abraço gelado
Larissa POV
Término de jantar é subo paro o quarto cento na janela aberta e observo as estrelas que no céu brilham como se não houvesse amanhã.
Mais não é isso que chama mais a minha atenção, ouso galhos se quebrando, atrás de enormes trepadeiras de rosas vermelhas é como se algo me observa -se lá de trás, sinto um arrepio percorre meu corpo, seu olhar era quente como uma fogueira em um dia de verão.
Não podia o ver mais era como se esses fenômenos que seu olhar me causava fosse me bem famíliar.
Fico encarando aquele lugar fixamente ,até que ouso alguém me chamar :
-Querida está tudo bem ?-pergunta John me olhando lá de baixo do jardim poucos metros de onde o barulho foi ouvido.
- Claro! por que....não estaria ?-falo um pouco nervosa por ele estar olhando para o mesmo lugar que eu olhava a pouco tempo.
- Você estava olhando aqui pra baixo como se tivesse algo ali -ele aponta para o lugar .
-Só ouvi um barulho de galhos se quebrando - Falo o olhando.
-Não se preocupe deve ser apenas algum animal noturno !-Ele tenta me tranquilizar
-Tudo bem ....então tchau -Digo decendo da janela ...
-Boa noite, durma bem !-
-Boa noite - digo me afastando da janela.
Vou em direção ao banheiro tomo banho visto uma blusa que bate na minha cocha, que encontrei no closet do quarto no primeiro dia de mudança escovo os dentes é me deito na cama esperando o sono chegar .....
Acordo alguns minutos depois ouvindo a madeira do chão do quarto ranger mais ainda não abri meus olhos suspiro fortemente, por causa dessa pessoa ter me acordado, queria ter conseguido sonhar de novo com o sonho do jardim não consigo abrir meus olhos de tão cansada que estou ...
Até que sinto uma mão grande e quente pegar a minha sobre o lençou, uma sensação boa de conforto e segurança invadem meu corpo, agora é que não abro os olhos realmente...
Até que sinto alguém beijar minha testa, um cheiro bem famíliar invade meu naris mais não consigo identificar de quem é ... Minha mãe? John? Eles devem achar que ainda sou uma garotinha por causa do beijo de boa noite que ela sempre me dava quando pequena na hora de ir dormir ....
-Mãe? - pergunto ,mais ainda não abro os olhos .
Sinto a mão me soutar rapidamente, fazendo a sensação de vazio voltar, como se eu sentisse algo cair sobre min como num abraço gelado ... É nenhum resposta é ouvida .
-Mãe ?-pergunto de novo por causa do seu ato tão repentino .
Abro os olhos é encontro o quarto vazio, mais que estranho....
Sinto a brisa da noite que entra da janela aberta, lembro que esqueci de fechar me levanto lentamente é olho para baixo é nada nem sinal de um possível ser !
Fecho a janela as cortinas é me deito novamente, com a intenção de ficar alerta para caso algo acontecer novamente, mais é impossível o sono me domina num piscar de olhos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Onde Eu Vim?
RastgeleUma garota que procura respostas para sua vida... Se você pudesse me dizer, o que você me diria ? Se você soubesse o que fazer, o que você faria? Se você soubesse quem realmente você é, até onde você iria? Pagaria pra ver? Viver é quase um...