Larissa POV
Paro na frente da grande porta dupla da sala de jantar, espero não ter que fazer tanto esforço para descobrir kkkk ...
Escuto passos vindo de dentro do cômodo, conto até três mentalmente :
- Um . . . Dois . . . Três.Abro a porta o mais rápido que consigo e olho ao redor da extremidades da sala.
Vejo os três adultos nada confundíveis no meio de uma bagunça de vasos quebrados e cadeiras caidas .Eles me olham surpresos, olho para John e seus olhos passeiam pelo cômodo tentando achar uma desculpa viável .
Olho para Cibele é ela desvia o olhar .
Minha última opção, mamãe, olho para ela mais nenhuma reação suspeita ...- O que aconteceu ?- Pergunto tentando passar pelas cadeiras jogadas no chão .
Todos começam a falar de uma vez só me deixando extremamente confunda - Um de cada vez por favor ! .Ousso todos ficarem calados, até que Cibele se opõe a falar .
- Muito bem, eu estava aqui conversando com a sua mãe, para ver o que ela queria que eu fissesse para o jantar, até que derrepente ouvimos um pequeno barulho vindo de trás do armário, então fomos ver o que era, então foi aí que apareceu um rato, não um simples, mais um grande roedor então tentamos mata-lo, mais aconteceu algumas pequenas tragédias - Ela aponta para os vasos quebrados.
- Então eu cheguei logo depois de você subir a escadaria, e tentei ajudar a pegar o roedor, mais ele saiu pela janela para o jardim, mais acho que os jardineiros vão encontra-lo logo logo.
- Nossa que engraçado só um roedor e capaiz de fazer essa bagunça toda kkkk - Digo pra descontrai - los .
- Nem me diga - Mamãe fala nervosamente - Que tal mandarmos ageitar essa bagunça?
- É eu concordo, vou falar com as outras para virem ageitar este cômodo - Cibele fala saindo da sala de jantar e indo até a cozinha .
- Ela e uma boa governanta - Minha mãe observa .
- Já que aqui está um desastre, por que não saímos para jantar fora? .
- Isso seria ótimo - Digo dando pulinhos de alegria .
- Então corram vão se arrumar, que vou avisar Cibele - Mamãe diz se virando é indo em direção a cozinha .
-E eu vou indo ...
Dou meia volta e saio pela porta, vou andando pelo corredor e observando o sol se pondo por trás das árvores .
Até que percebo que já estou no quarto, pego a caixa que havia jogado na cama e a guardo na pentiadeira.Abro a porta do closet e observo as peças de roupas nos cabides, até que pego um saia rosa clara rodada e um croped preto um sinto com strass aproveito é pego uma bolsa que combine e um salto alto de fitinhas, coloco as coisas em cima da cama e vou direto pra o chuveiro .
Saio do chuveiro me troco e faço um coqui bagunçado, passo um batom vermelho calso os salto pego a bolsa e desso para ver se já tem alguém pronto .
Estou descendo as escadas e ouvindo as vozes de John e minha mãe conversando, paro na frente dos dois é os observo .Mamãe está com um vestido longo vinho, com um salto preto fechado, e um colar de pedras brilhantes e com o cabelo solto natural .
John está usando um de seus ternos casuais, com um relógio de ouro no pulso esquerdo, ele também tem gel no cabelo de uma forma que deixa o mesmo brilhante e de lado .
- Olá querida .
- Já que estamos todos prontos que tal irmos indo.- John fala nos guiando até a porta .
- Então vamos jantar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Onde Eu Vim?
RandomUma garota que procura respostas para sua vida... Se você pudesse me dizer, o que você me diria ? Se você soubesse o que fazer, o que você faria? Se você soubesse quem realmente você é, até onde você iria? Pagaria pra ver? Viver é quase um...