Larissa. POV
Este é um mundo real ?
Acordo um pouco desorientada por causa que acabei dormindo depois daquela lembrança.
Mais o mais impressionante é que não estou no carro ou até mesmo na minha velha cama , estou em uma cama de dossel em um quarto magnificamente antigo ,me levanto com cuidado é boto meus pés no chão frio de madeira ando alguns metros em direção a uma enorme janela ,que dava vista à um grande jardim de rosas vermelhas ,com uma linda estátua no meio de um lago .
Calma isso me parece familiar ...
Aimeudeus! O jardim do meu sonho ,será que estou dormindo de novo ?.Qualquer pessoa diria :
-É fácil ! E só eu me biliscar é se eu sintir dor não e um sonho !
Mais eu acho que já disse meus sonhos são diferentes ,se eu me machucar ador vira normalmente.
Então vamos tirar essa opção kkkkAcho que o único jeito e esperar é acordar. Mais enquanto isso Acho que posso continuar explorando por aí .
Olho para a frente e vejo uma linda porta ,vou até ela é a observo atentamente ela tem galhos é pássaros entalhados na madeira acho que já faz muito tempo que alguém fez aquilo na madeira , pois os desenhos de um lado já se tornan quase invisíveis por estarem desaparecendo de tão antigos .
Abro a porta e dou de cara com uma enorme banheira acho que já sabemos que esse é o banheiro ...
Dou meia volta e acabo pisando em um grande e redondo tapete feupudo é branco com alguams almofadas marrons , o papel de parede do quarto era dividido em várias partes, acho que pelo fato de um ser uma floresta , acho que era pintada, passo meus dedo em uma árvore de tão perfeita ...
A outra parte da parede era um papel de parede com rosas azuis mais a outra parte invadia as rosas com cerca viva como se a cerca cresce e invadice o jardim de rosas azuis ... É estranho mais lindo como se cada um fosse uma parede que foi desgastada com o tempo, mais uma boa parte não então repintaram a parede mais não tiveram coragem de cobrir uma coisa tão bonita como essa parede que fica difrente a cama a parede da janela é magnificamente branca .
Olho para o teto é vejo lindas estrelas pintadas a mão como se fossem reais .
Vozes enche minha cabeça me lembrando de uma coisa :
- Nos não fazemos nada alem de ficar deitados no balanço do lago e deitar na grama pra ver as estrelas em um ceu lindo e estrelado.
-Mais isso é o melhor as estrelas o céu , o vento batendo no seu rosto enquanto você está sentado no balanço observando o lago embaixo - sua voz vem logo em seguida .
Tudo bem isso foi estranho então decido ir para frente de uma prateleira de livros mais que estranho acho meus livros preferidos nela igual aos que mandei pelo caminhão da mudança olho para o meio da prateleira é vejo um porta retrato bem familiar ,droga não é um sonho mais se não é um sonho onde estou ?
Ouso alguém bater na porta e me tirar dos meu pensamentos .
-Quem é? - pergunto um pouco assustada
-Filha sou eu !-uma voz familiar vem do outro lado da porta .
-Mãe! ....Entre
-Olá -diz ela ao passar pela porta que a algum tempo eu não tinha reparado -vejo que minha aurora acordo -ela sorri ao dizer o apelido que me deu quando pequena, por dormir muito .
-Sim acordada é ainda viva - digo fazendo ela rir .
-Vou te mostrar o seu closet minha parte favorita do quarto-diz ela vindo em direção a prateleira
-Mais eu não vejo nada
-Vai ver ! Empure a estante pra esquerda é se prepare....
-AM ?- não entendo nada do que ela diz para min fazer
-Assim ! - ela bota as mãos na lateral da estante e empura revelando uma passagem ,ela liga a luz revelando um lindo e detalhado closet de madeira com detalhes em aspirais ,com gavetas e cabides para todos os lados
-Gosta ? .
-Sim ,mais isso parece um sonho -digo sorridente.
-Se aqui dentro parece um sonho imagine lá fora -Ela fala me dechando curiosa- Venha vamos matar sua curiosidade-ela pega minha mão e sai me puchando porta a fora ,nem se importando de eu estar calsada ou não típico da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Onde Eu Vim?
RandomUma garota que procura respostas para sua vida... Se você pudesse me dizer, o que você me diria ? Se você soubesse o que fazer, o que você faria? Se você soubesse quem realmente você é, até onde você iria? Pagaria pra ver? Viver é quase um...