*Enzo
Estava morrendo de sono. Hoje a cidade inteira decidiu ficar gripada e ir até a emergência, quando deu meu horário de ir embora faltei gritar amém. Na hora da saída eu e Davi conversamos um pouco sobre minha vida.
-Nossa Enzo quem diria que sua vida iria mudar tanto em tão pouco tempo em cara? Parece que foi ontem que você estava na fossa por causa da Beatriz.
Beatriz era minha ex, eu terminei porque peguei ela na cama com o meu ex melhor amigo o Carlos, ela se mudou pra Califórnia depois que a nossa turma de Medicina se formou. No início eu fiquei mal, porém superei uma vez que estava no final da faculdade e não podia deixar aquilo me abalar.
-A Beatriz é passado. Tenho que ir cara vou passar na casa da Sarah ainda.
-Vai lá ver o amor da sua vida.
Ele tinha razão ela era o amor da minha vida. Namorei Beatriz por 2 anos e não senti nem metade dos sentimentos que senti com Sarah em três meses.
Quando cheguei na casa de Sarah e ela abriu a porta meu dia exaustivo valeu a pena.
-Oi Enzo.
-Oi
Dei um abraço nela e a gente sentou no sofá. Então comecei a passar a mão na barriga dela.
-Oi menininha do papai
-Você acha que é menina?
-Sim e você?
-Menino certeza!
-Hahaha você vai quebrar a cara quando a médica disser que é uma menina.
-Veremos Enzo, quem ri por último ri melhor.
-Logo a gente vai saber. Você já pensou em nomes?
-Se for menino Benjamin e menina Charlotte.
-Gostei mas eu tinha pensado em Maria para a menina e Guilherme para o menino.
-Tenho trauma de Guilhermes.
-Porque?
-Foi meu primeiro namorado, eu tinha 15 anos e peguei ele beijando minha amiga na minha própria festa de 15 anos.
-Então esquece Guilherme. Já passei por algo parecido minha última ex namorada me traiu com meu ex melhor amigo. Eles estavam na cama quando eu cheguei com um buquê de flores pra ela.
-Que azar, olha bebê já aprende com os seus pais viu?
-Verdade, mas se qualquer garoto se meter com você princesinha fala pro papai que ele bate nele.
-Enzo é menino, para de se referir como se fosse menina!
-A gente não sabe ainda Sarah.
-Vamos fazer um combinado. Se for menina vai ser Maria e se for menino Benjamin.
-Feito!
-Nossa estou com uma vontade de comer pizza.
-Então vamos pedir, não quero um bebê com cara de pizza.
-Eu já falei como é bom ficar grávida? As pessoas te mimam tanto... acho que quero ficar assim pra sempre.
-Você só fala assim porque está no começo, quando estiver inchada vai querer tirar o bebê rapidinho.
-Obrigada por estragar minha alegria Enzo.
-De nada.
Pedimos a pizza e ficamos conversando sobre nossas vidas e famílias, o que foi muito legal para nos conhecermos melhor. Quando me dei conta do horário ja era meia noite e a consulta da Sarah seria as oito da manhã. Precisava ir para o meu apartamento.
-Tenho que ir Sah, já tá tarde.
-Fica aqui essa noite Enzo, aí nos já vamos juntos para a consulta. É um pedido meu e do bebê.
-Tudo bem então eu fico.
-Ebaaaa, foi fácil te convencer.
Foi fácil porque eu te amo. Tive vontade de gritar mas faltou coragem.
-Em qual quarto vou ficar?
-No meu ué, comigo.
-Pensei que você quisesse que eu ficasse no de hóspedes.
-Ah é que vai que eu preciso de algo a noite, é melhor você estar pertinho.
Nos deitamos pra dormir e logo Sarah ja estava dormindo enquanto eu ficava olhando ela não resisti e disse te amo passando a mão em seu rosto.
*Sarah
Acordei e não achei o Enzo, então escutei o barulho do chuveiro. Não ia entrar no banheiro, porém senti a pizza que tinha comido voltando e tive que correr pra privada. Ele rapidamente saiu do chuveiro, se enrolou em uma toalha e perguntou como eu me sentia. Que corpo maravilhoso ele tinha.
-Fica tranquilo Enzo já estou me sentindo melhor, pode terminar seu banho que eu vou tomar o meu. A gente não pode perder o horário da consulta. Ah você tem alguma roupa limpa, porque se não acho que tenho uma do meu irmão que ele esqueceu aqui uma vez, não tive tempo de devolver porque logo ele foi pra África.
-Eu tenho sim, sabe como é carro de médico tem que ter uma mala com roupa porque nunca se sabe neh. Vou terminar então.
Como eu amava ele. Terminamos de nós arrumar e fomos. Cada um foi em seu carro porque depois iríamos para o hospital. Chegamos juntos ao consultório e rapidamente chamaram meu nome.
Minha médica era um amor ela falou que eu já estava de doze semanas, me passou algumas vitaminas, deu muitas dicas para mim e para o Enzo e depois de muita conversa fomos para o ultrassom.
O bebê era bem pequeno ainda e estava perfeito, quando começamos a ouvir seu coraçãozinho não aguentei e comecei a chorar, algumas lágrimas também escorriam o rosto de Enzo. Ainda não dava para saber o sexo, mas eu sabia que ia amar aquela criança independente de qual sexo ela tiver.
A médica perguntou qual sexo a gente achava que teria o bebê e achou engraçado nossa opinião.
-Sempre minhas pacientes acham que é menina e os maridos que é menino.
Ficamos uma hora no consultório, pegamos o atestado e corremos para o hospital.
Jessica ficou derretida pelas fotos do ultrassom.
-Que milagre lindo. Parabéns amiga.
-Não é uma graça Je, poderia ficar olhando o dia inteiro se não tivesse trabalho.
O dia passou rápido e logo era hora do almoço. Quando chegamos para almoçar no refeitório que tinha no hospital vimos o Enzo e o amigo dele o Davi e nos juntamos a eles, nosso almoço ia bem quando fomos interrompidos por uma menina.
-Oi Enzo.
Enzo e Davi trocaram olhares e curiosa eu perguntei
-Quem é você?
-Prazer sou a Beatriz, namorada do Enzo.
-Minha ex namorada Beatriz, o que você tá fazendo aqui?
-Vim atrás de você para pedir desculpas e dizer que vou fazer minha residência em cardiologia aqui.
Ao ouvir aquilo fiquei extremamente enjoada e sai correndo. Precisava encontrar um banheiro.
*Oiie espero que estejam gostando da história, comente sua opinião e deixe uma estrelinha eu ficarei muito feliz. Na foto a Lívia, irmã do Enzo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Médicos
RomanceSarah, 26 anos acaba de começar sua residência de cirurgia plástica para seguir os passos de seus pais. Enzo, 27 anos acaba de começar sua residência em neurocirurgia e é o primeiro médico da família. Após uma festa muita bebedeira e uma noite inte...