8 meses depois
*Enzo
-Calma meu amor vai dar tudo certo...é hoje que iremos conhecer nosso pequeno.
-Sim é hoje!
Dessa vez resolvemos marcar uma cesárea para não corrermos o risco de acontecer a mesma coisa do dia do nascimento da Mari.
-Boa sorte mamãe!
-Obrigada meu amor, logo logo vamos ver o João!
A Maria que escolheu o nome, ela disse que combinava com o nome dela e não resistimos atendemos o pedido da nossa princesinha.
-Vou sentir falta da barriga...
-Ah meu amor logo temos mais filhos...se esqueceu que eu quero cinco?
-Por favor papai só o João tá bom! Não preciso de mais ninguém pra me encher o saco.
-Nossa filha tem razão Enzo.
-Me recuso a declarar qualquer coisa sem a presença do meu amigão que chega hoje.
-Ui ele chutou bem forte.
-Viu já concorda com o paizão aqui!
-Homens!
A enfermeira chegou e levou a Sarah para se preparar, enquanto isso eu me trocava em outro lugar. Fui até o centro cirúrgico e recebi a permissão para entrar. Me sentei ao lado da Sarah e a música que escolhemos para esse momento começou a tocar: Sun- Sleeping at Last.
Tudo correu muito rápido e logo ouvi o chorinho do nosso pequeno. O médico mostrou ele para Sah e os dois ficaram um bom tempo abraçadinhos, ele mamou e depois a enfermeira levou ele para os exames e deu um banho vestindo a roupinha nele.
Ela me entregou meu garotão e eu fui até o local onde tinha um vidro onde a família ficava esperando para ver o bebê. Chegando lá estavam presentes a minha mãe, os pais da Sah, a Je o Davi com o Junior e a pequena Clarinha, o Gu e a Li infelizmente não conseguiram ir por causa dos gêmeos que ainda são muito pequenos, mas eu já tinha mandado fotos para eles. A Maria assim que nos viu começou a chorar, lágrimas de alegria. Sorri e aproximei o João perto dela que abriu um largo sorriso e disse eu amo vocês por leitura labial. Respondi com um eu amo você.
Depois que Sah foi para o quarto e o João estava dormindo ficamos lá nos três olhando para ele.
-Ele tão pequeno, da até medo de quebrar papai!
-Quando você nasceu eu fiquei com esse medo também filha.
-Ele é perfeito, igual você quando nasceu filha. A mamãe ama vocês três.
-A gente também te ama muitão. Agora nossa família está completa!
-Na verdade filha o papai quer um time de futebol.
-Você fala assim por que a barriga não é sua né Enzo, é minha!
-Hahaha. Apesar de eu achar que a família pode aumentar estou extremamente grato com nossa família assim. Ela é perfeita.
-É sim.
Nos juntamos para um abraço de família.
A vida não poderia ser melhor!
Agora sim... FIM
Música do capítulo: Sun- Sleeping at Last
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Médicos
RomanceSarah, 26 anos acaba de começar sua residência de cirurgia plástica para seguir os passos de seus pais. Enzo, 27 anos acaba de começar sua residência em neurocirurgia e é o primeiro médico da família. Após uma festa muita bebedeira e uma noite inte...