Episódio 24

14.9K 1.1K 16
                                    

11:00

*Sarah

-Não acredito que você ainda tá trabalhando Sarah.

-Gu, eu amo o que faço.

-Você não acha que ela devia parar?

  Gustavo estava perguntando para o interno que estava comigo hoje, ele era muito atrapalhado e eu já estava ficando irritada. Meu dia não começou muito bem, estou com um desconforto imenso na barriga, alarme falso provavelmente.

  Antes que ele respondesse interrompi.

-Eu sei qual é o meu limite Gustavo! Agora eu vou para a minha cirurgia. Vamos...

-Cláudio.

-Isso Cláudio.

  Quando entrei na sala de cirurgia a doutora Marcela apareceu logo atrás de mim.

-Não acho uma boa ideia você entrar na sala de cirurgia Sarah.

-Olha doutora Marcela nada vai me impedir de realizar esse procedimento.

Já falei o quanto a lei de Murphy me ama? Quando terminei de dizer isso senti um líquido quente descendo por minhas pernas.

-Aí meu Deus.

-A..aaaa sua bolsa estourou?

Quando o interno perguntou isso explodi.

-Não fiz xixi na calça!

-Vamos Sarah, você precisa ser internada e avaliada por um médico.

-Mas o Enzo ainda tá operando...

-Você chama o Enzo, interno!

-Não, eu não quero que ninguém chame o Enzo.

-Mas...

-É a chance da vida dele! Chama o Gu e a Je.

-Tá.

Eu fui internada e a médica disse que eu estava com quatro centímetros de dilatação. A doutora Marcela fez o interno Cláudio ficar comigo e logo o meu irmão e Jessica já estavam no quarto, Davi também estava lá.

-A Maria está chegando.

Disse Je.

-Pois é... Não acredito que não senti nada além dos desconfortos.

-Sabe, cada corpo é de um jeito amiga.

-Sim, ainda bem que não estou sentindo dor.

-Verdade. Você não acha bom chamar o Enzo?

-Não, nem sei que horas ele vai terminar a cirurgia.

-Você Cláudio, fique de prontidão na frente da porta da sala e assim que Enzo sair você avisa ele.

-Tá bom.

-Você sabe quem é ele?

-Sei.

-Então vai.

Cláudio saiu e ficamos ali, estava tudo tão calmo e eu não sentia dor alguma

15:00

Se antes estava tudo calmo e lindo, agora estava horrível. Eu estava sentindo uma dor terrível. A doutora foi me ver e eu estava com oito centímetros, estava evoluindo rápido, e não queria tomar anestesia mas estava quase cedendo.

A obstetra deu a ideia de eu entrar na banheira e foi o que fiz, a dor deu uma aliviada. Enzo não tinha aparecido ainda e eu estava ficando com medo dele não estar aqui quando nossa filha nascer.

A Je e o Davi foram chamados na emergência, mandei eles irem e apenas o Gu ficou lá comigo. Optei por não avisar meus pais antes da Maria nascer, afinal eles têm bastante trabalho na clínica e a irmã de Enzo e sua mãe seriam avisadas por ele.

-Vai ficar tudo bem maninha.

-Será que o Enzo vai chegar a tempo?

-Não sei, mas se ele não aparecer eu vou estar aqui, te protegendo que nem quando éramos pequenos.

-Obrigada Gu, te amo.

-Também te amo.

Apesar de tudo o que Gu disse não parava de pensar em Enzo. Será que ele não estaria aqui no nascimento de nossa filha?

Repostei o capítulo agora porque tinha ocorrido um erro na publicação anterior gente 😉

*E agora gente, será que o Enzo vai chegar a tempo de ver a Maria nascer?

**Oiie espero que estejam gostando da história, comente sua opinião e deixe uma estrelinha eu ficarei muito feliz.

***Obrigada a todos que estão lendo, comentando, dando estrelas isso me deixa muito feliz.

Segredos MédicosOnde histórias criam vida. Descubra agora