*Enzo
Hoje é aniversário da Sarah, então decidi preparar algumas surpresas para ela. Primeiro eu consegui colocar ela em uma cirurgia de reconstrução facial que vai ter no hospital hoje e a segunda é um jantar para nós dois e o restante da noite também só pra gente, a noite seria de muitas surpresas. Desde que a Maria nasceu não temos muito tempo sozinhos e eu tenho certeza de que vai ser maravilhoso esse momento só nosso. Espero que a Sah goste.
Acordei mais cedo que o normal, para preparar um café e pegar o presente da Sah, eu comprei um sapato que ela estava namorando há algum tempo. Além dele também comprei a versão mini porque achei que ficaria uma fofura na Maria.
Fui em direção ao quarto com a bandeja.
-Bom dia meu amor. Feliz aniversário.
-Nossa En que café da manhã lindo, muito obrigada.
-Tudo no capricho para a aniversariante mais linda do universo. Aqui está o seu presente.
Sah olhou para mim e abriu um sorrisão quando viu o que era.
-Nossa não acredito...o sapato que eu estava namorando a meses. Obrigada mil vezes. Te amo muito.
-Eu também te amo muito meu amor. Bem as surpresas ainda não acabaram...
-Como assim não acabaram? Enzo, Enzo olha lá o que você está aprontando.
-Calma meu amor tenho certeza de que você vai amar cada detalhe do seu dia! Agora toma seu café, se arruma e leva uma roupa extra para sair hoje a noite.
-Onde vamos?
-É surpresa...
-Enzo...
Sai do quarto deixando a Sah sozinha para terminar seu café. Fui até o quarto da Maria, acordei ela, dei um banho e arrumei minha filhinha. Depois levei ela até a Sah que deu mama e logo em seguida fui me arrumar para ir até o hospital.
Eu e Sah hoje vamos no mesmo carro e estou correndo porque estamos atrasados e a cirurgia de reconstrução facial começará com ou sem Sarah. Resolvi contar no caminho mesmo para que Sah já chegasse no hospital e fosse direto se preparar para o procedimento cirúrgico.
-Meu amor adivinha o que eu consegui para você como presente de aniversário?
-Humm... Um bolo do cake boss?
-Hahaha não bem melhor.
-Ah não sei En...
-Que você consiga participar da cirurgia de reconstrução facial!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Médicos
RomanceSarah, 26 anos acaba de começar sua residência de cirurgia plástica para seguir os passos de seus pais. Enzo, 27 anos acaba de começar sua residência em neurocirurgia e é o primeiro médico da família. Após uma festa muita bebedeira e uma noite inte...