Episódio 25

16.6K 1.1K 24
                                    

16:00

*Enzo

  A cirurgia foi um sucesso! Os gêmeos foram separados, alguns imprevistos ocorreram e por isso a cirurgia acabou sendo mais longa que o esperado, estou exausto e me assusto quando um interno aparece de surpresa.

-Que susto!

-Desculpa, mas já faz um tempo que eu estou te esperando.

-Por que?

-Sua mulher entrou em trabalho de parto.

-O que?

-Sua mulher entrou em...

-Tá tá, há quanto tempo? Onde ela tá? Minha filha já nasceu? Aí meu Deus...

-Desde 11:00, ela tá internada e não sei se a sua filha já nasceu.

-Me leva até onde ela está, A-G-O-R-A

-Tá.

Por que a Sarah não mandou me chamar? Se a Maria já tivesse nascido eu não me perdoaria por não estar presente.

Fomos andando pelos corredores, pegamos o elevador e quando percebi estávamos no corredor da obstetrícia. Cheguei no quarto afobado e Sarah estava na cama pronta pra começar a fazer força. Seu irmão estava do seu lado segurando sua mão.

-Enzo!

-Pode deixar comigo agora Gustavo.

Gustavo me entregou a mão de Sarah e foi até o lado da obstetra, que começou a dizer:

-Vamos lá Sarah, força força força força...

Sarah apertava muito forte a minha mão.

-Vamos lá mais um pouquinho, já estou vendo a cabecinha.

Depois de fazer mais força, escutamos um chorinho fino e foi como se o tempo parasse, como mágica.

Eu já não era mais o Enzo, eu era o Enzo pai da Maria.

-Bem vinda Maria.

Após dizer isso a médica colocou ela no colo de Sah, sem cortar o cordão umbilical.

-Bem vinda filha.

-Oi filha, bem vinda, o papai te ama. Parabéns meu amor.

-Ela é perfeita.

Lágrimas escorriam dos meus olhos e do de Sah.

-Papai quer cortar o cordão?

-Sim.

Fui até o lado da obstetra e cortei o cordão da Maria.

Eu e Sah ficamos olhando ela, depois Gustavo a pegou e foi fazer a avaliação pediátrica, ela estava perfeita e a Maria foi pro banho, fui junto e fiquei observando como a enfermeira fazia.

-Tem que tomar cuidado com a cabecinha dela.

-Pode deixar.

Depois de trocada a Maria foi mamar. Estava apenas eu Sah e ela no quarto nesse momento.

-Nossa ela suga forte.

-Deve estar com muita fome né filha.

Depois de duas horas mamando a Maria começou a receber as visitas, eu já tinha avisado minha mãe e minha irmã e o Gustavo avisou os pais deles.

Jessica e Davi foram os primeiros afinal já estavam no hospital.

-Desculpa a demora, tava tomando um banho e obrigando o Davi a tomar também.

-É me obrigando mesmo.

-Ela é tão perfeita, posso pegar?

-Claro amiga.

Sarah entregou a Maria para Jessica.

-Ela é tão pequena, dá medo de quebrar.

-Não exagera Davi, pega ela um pouco.

-Tá.

Davi pegou todo sem jeito a Maria que abriu um sorrisinho.

-Ela gostou de você Davi.

-Que garota não gosta Enzo?

-Bobo.

Começamos a rir, e logo os pais da Sah chegaram. Eles ficaram encantados com a neta e levaram um urso enorme e um balão escrito é uma menina.

Depois minha mãe e minha irmã chegaram, e também ficaram super encantadas.

Quando as visitas acabaram, deitei do lado da Sah que segurava a Maria.

-Que dia cansativo né filha? Ainda bem que as nossas malas já estavam no carro.

-Por que você não me avisou?

-Não queria atrapalhar a sua grande cirurgia.

-Vocês nunca atrapalham.

-Como foi?

-Um sucesso, esse dia vai entrar pra história.

-Vai sim, minha bolsa estourou quando eu ia começar uma cirurgia.

-Hahaha, Maria tava com pressa.

-Tava sim.

-Eu amo vocês.

-E a gente te ama.

Eu e Sah nos beijamos e ouvimos um barulhinho, era a Maria.

-Alguém está querendo atenção papai.

-Minha mimadinha.

Obrigada pelos 9k de visualizações 💜 Estou muito feliz💓

*A Maria chegou! 💕🎀 Na mídia a fotinho dela 💗

**Oiie espero que estejam gostando da história, comente sua opinião e deixe uma estrelinha eu ficarei muito feliz.

***Obrigada a todos que estão lendo, comentando, dando estrelas isso me deixa muito feliz.

Segredos MédicosOnde histórias criam vida. Descubra agora