Episódio 27

15.9K 1K 15
                                    

*Sarah

  Hoje o Enzo voltou para o trabalho e eu ia ficar sozinha com a Maria mas meu irmão está de folga e disse que vai passar o dia com a gente. Eu fiquei muito feliz, desde que o Gu voltou não tivemos muito tempo juntos e estava sentindo muita falta do meu irmão. Sempre fomos super grudados, no dia em que ele viajou passei a noite inteira chorando e nos primeiros meses tinham noites que não conseguia segurar as lágrimas. É o que a saudade faz.

  A Maria já mamou e agora está dormindo, ela é tão fofa, às vezes nem acredito que é minha filha. A babá eletrônica virou minha bff, não sai da minha mão um segundo quando a Maria está dormindo. De minuto em minuto eu também vou dar uma olhada para ver se está tudo bem com a minha filhota.

  Meu irmão está sentado na sala vendo o canal esportivo...homens....

  Vou até a televisão e desligo.

-Agora é hora de você dar atenção para sua irmã.

-Começou a garota mimada...

-Bobo.

  Gu está rindo, sempre me chamou de garota mimada.

-E a Maria?

-Está dormindo, para variar.

-Passou a cólica?

-Sim, só foi dar o remédio e um pouco de colo.

-Para uma mãe de primeira viagem você é bem tranquila.

-Do que adianta estresse? Isso acontece com todos os bebês e passa, não vai ser diferente com a minha filha.

-'Não vai ser diferente com a minha filha'

  Um dos passatempos do meu irmão é imitar o que falo com voz de mulherzinha. Pego uma almofada e jogo nele, que não deixa barato e joga uma em mim. Quando percebo já estamos numa guerrinhas de travesseiro.

-Você parece uma criança de sete anos Gustavo.

-Hahaha falou a menina de quatro.

  Antes que eu fosse revidar escuto um chorinho.

-Alguém acordou.

-Deixa que eu pego ela.

  Em questão de minutos Gu desce com a Maria no colo.

-Você gosta do colo do titio Maria?

-Fala pra sua mãe que não tem como não amar o colo do titio.

-Fala para o seu tio que ele se acha demais filha.

  Tudo o que recebemos é um sorrisinho.

-Às vezes me esqueço que ela só tem uma semana e meia.

-Parece que ela sempre esteve aqui. Me lembro como se fosse ontem quando você me contou que estava grávida.

-Hahaha você disse que ia voltar para o Brasil e matar o cara que fez isso comigo.

-Eu ia, mas ainda bem que não fiz isso o Enzo é um cara legal.

-Ele é sim. As coisas aconteceram tão rápido...

-Sah quando é pra ser acontece. O tempo é algo muito relativo.

-Verdade.

  É por isso que eu amo o meu irmão, ele é o melhor do mundo.

*Enzo

Trabalhar hoje foi torturante. Amo demais o que faço mas ficar longe das minha garotas foi sofrido. A residência toma muito tempo e só agora pude mandar uma mensagem perguntando como andam as coisas. Sarah me respondeu dizendo que estava tudo bem e que elas estavam se divertindo muito com o tio Gu. Depois ela me mandou uma foto da Maria o que só me fez ter mais saudades da minha princesinha.

Davi estava impaciente na cama ao meu lado onde descansávamos.

-Cara o que você tem?

-Enzo eu acho que eu estou apaixonado.

-Como assim?

-Toda vez que olho ou penso na Jessica é como se me faltasse o ar.

-Você foi atingido pela flecha do cupido cara, agora o que você deve fazer é se declarar.

-E se ela rir da minha cara?

-Isso não é muito difícil né Davi.

-Idiota, eu tô nervoso.

-Vou te dar uma dica: o melhor que você faz é dizer o que sente e encarar as consequências depois, sejam boas ou ruins.

Meu amigo deu um sorrisinho e eu entendi que ele iria fazer o que eu disse.

Só quero ver esse casal...

*Será que vai ter casal Jessica e Davi?

**Oiie espero que estejam gostando da história, comente sua opinião e deixe uma estrelinha eu ficarei muito feliz.

***Obrigada a todos que estão lendo, comentando, dando estrelas isso me deixa muito feliz.

Segredos MédicosOnde histórias criam vida. Descubra agora