Alguns meses depois...
*Sarah
Hoje a Maria faz um aninho e estamos bem empolgados com o desenvolvimento de nossa menininha que está super esperta. Ela já tem vários dentinhos e até disse sua primeira palavra: papa, tinha que ser afinal essa é super puxa saco do pai babão, mas ela também fala mama e isso me deixa hiper feliz.
Meu irmão está hospedado aqui em casa, porquê seu apartamento está passando por uma pequena reforma, agora ele voltou do projeto no interior e veio para ficar, então resolveu contar pro Enzo de seu relacionamento com a Li, que está bem sério. A Li também está aqui hoje para juntos ela e o Gu falarem para o Enzo do namoro dos deles.
Quando chego na sala eles estão brincando com a Maria que aprendeu uma palavra nova: titio e titia.
-Que fofa essa minha princesa falando titio e titia.
-A Maria é uma fofa que eu não me canso de apertar.
-Eh Li desse jeito minha filha vai ficar toda marcada com essas suas demonstrações de afeto chamadas apertões.
-Qual é En, se eu pudesse eu mordia!
-Nem pense nisso....
-Para de ser careta!
-Eu?Careta?
-Sim, você e....
-Parou a briga de irmãos! Vim pegar a Ma para tomar banho, já que daqui a pouquinho temos que estar no salão para comemorar o um aninho dela.
Peguei a Maria e quando estava prestes a sair meu irmão me chamou.
-Espera eu tenho algo a dizer!
Eu sabia exatamente o que ele estava prestes a contar e fiquei nervosa, imagina só ele como se sentia. Lívia olhou para ele de maneira apreensiva e Enzo com um olhar de interrogação.
-Eu e a Li estamos juntos! E eu quero namorar ela!
O Gu foi mais direto do que imaginei. Enzo estava perplexo e eu fiquei com medo do meu marido avançar no pescoço de meu irmão por isso fui para perto de Enzo, ele não faria nada comigo e a Maria por perto. Decidi dizer algo para quebrar o silêncio.
-Parabéns! Estou muito feliz!
Enzo continuava perplexo.
-En, eu quero que você saiba que eu amo o Gu e...
-A quanto tempo?
-O que?
-A quanto tempo vocês estão tendo um relacionamento escondidos?
-6 meses...você tá bravo?
-To sim!
-En...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Médicos
RomanceSarah, 26 anos acaba de começar sua residência de cirurgia plástica para seguir os passos de seus pais. Enzo, 27 anos acaba de começar sua residência em neurocirurgia e é o primeiro médico da família. Após uma festa muita bebedeira e uma noite inte...