*Sarah
-O que ela vai pensar Enzo!?
-Calma meu amor ela vai aceitar.
-Você não conhece minha avó Enzo, a dona Madalena é muito conservadora.
Minha avó paterna é extremamente consevadora, se fosse minha avó materna eu não estaria preucopada porque ela é super cabeça aberta. Depois que meu avô morreu ela começou a viajar o mundo e arranjou um namorado chamado Francesco que deve ter a idade do meu irmão. Já a dona Madalena...
-Se fosse a dona Helena eu não estaria assim Enzo, mas a Madalena ela vai pirar quando ver minha barriga.
-Fala que comeu muito chocolate.
-Hahaha, pra completar nem casada com você eu sou.
-Se esse for o problema a gente casa agora.
-Você tá doido casar assim Enzo.
-Sim eu to doido...doido por você.
-Maluco.
-Se você topar a gente vai agora no cartório e casa.
-Vai ser assim o pedido?
-Não.
Enzo se ajoelhou e começou a falar.
-Sarah de Albuquerque Bittencourt, você aceita casar comigo agora, para sermos felizes para sempre e criarmos nossa Maria?
-Enzo Macedo de Oliveira eu aceito casar com você agora.
-Então vamos pro cartório!
Eu e Enzo seguimos até o cartório e nos casamos, assim de repente igual fizemos no dia da festa.
-Esse foi o melhor casamento que já vi Enzo.
-Concordo Sah.
-Enzo vamos parar no shopping para eu comprar um presente pra minha avó.
-Tudo bem Sah.
Fui até uma loja e comprei o perfume favorito de minha avó , aproveitei e também comprei algumas coisinhas para mim. Enzo não quis ficar esperando e foi dar uma volta, quando terminei mandei uma mensagem avisando que tinha terminado.
Quando voltou Enzo segurava uma sacolinha.
-O que é isso Enzo?
-Nossas alianças.
Enzo tirou uma aliança e colocou em meu dedo e pegou a outra e me entregou e eu coloquei em seu dedo.
-Ela é linda En.
-Eu tenho bom gosto.
-Convencido.
-Minha mãe vai pirar quando souber que casamos sem avisar ninguém.
-A minha também, ela ia querer uma super festa.
-Depois a gente faz uma.
-Fazemos. Chegamos, hora da verdade.
Entramos na casa de meus pais e eu estava extremamente nervosa, porque além de contar pra minha avó sobre minha gravidez eu ainda teria que contar para meus pais sobre meu casamento de última hora.
-Chegamos.
-Sarinha meu amor a vovó estava morrendo de saudades você está...
Minha avó quando me viu não conseguiu disfarçar sua cara de assustada.
-GRÁVIDA!?
-Pois é vó, esse aqui é o Enzo o pai da Maria e agora meu marido, a gente se casou hoje no cartório.
Nesse momento minha mãe chegou.
-Como assim casou hoje Sarah?
-Hoje de manhã decidimos nos casar então fomos até o cartório.
-Mas vocês não disseram nada...nem deu tempo de organizar uma festa.
-Clara só você pra estar preocupada com casamento, minha neta está grávida e ninguém me contou nada! Eu quero saber porque.
-Vó é que fiquei com medo!
-Medo porque?
-Sabe é que a senhora quase teve um treco quando o meu irmão fez uma tatuagem.
Meu pai chegou naquele momento e completou.
-Mãe a senhora é muito conservadora.
-Então quer dizer que estou sendo excluída de notícias importantes por ser conservadora? Aposto que a Helena já sabe.
-Minha mãe já sabe sim Madalena, ela inclusive mandou algumas coisinhas da Itália pra Maria. Se você fosse menos exagerada com notícias que não te agradam você já saberia também!
-Olha só como estou sendo tratada por sua mulher e por minha neta Paulinho, e como você pode me esconder isso menino? Eu te carreguei por nove meses, N-O-V-E!
-Olha aí porque mãe, já começou seu drama. A Sarah está grávida e de um garoto super responsável como o Enzo, que namora com ela.
-Agora eles são casados Paulo!
-Como assim?
-Pai é que eu e o Enzo decidimos de última hora...
-Sarah meu sonho sempre foi te levar até o altar.
Acho que nunca tinha visto uma lágrima escorrer pelo rosto de meu pai. Ver aquilo partiu meu coração.
-Papai só foi um casamento no cartório, a gente vai casar na igreja depois e você me leva.
-Tá bom.
-Agora vamos comer porque como por dois, e antes que me esqueça trouxe isso pra você vovó.
-O Chanel número 5, amo esse perfume.
Tudo correu bem durante o almoço, minha avó fez mil perguntas para o Enzo e meus pais falaram que eu iria ter um casamento de princesa no futuro, que eles mesmos iriam montar o evento do ano, eu ri com a extravagância deles. Minha avó no final do dia já tinha aceitado super bem a ideia de ser bisavó e disse que iria tricotar várias coisinhas pra Maria.
Quando fomos embora eu estava aliviada por tudo ter acontecido tranquilamente.
-Sua avó é uma graça Sah.
-Pois é Enzo, depois que você se acostuma ela é uma graça.
*O que acharam do capítulo pessoal?
**Oiie espero que estejam gostando da história, comente sua opinião e deixe uma estrelinha eu ficarei muito feliz.
***Obrigada a todos que estão lendo, comentando, dando estrelas isso me deixa muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Médicos
RomanceSarah, 26 anos acaba de começar sua residência de cirurgia plástica para seguir os passos de seus pais. Enzo, 27 anos acaba de começar sua residência em neurocirurgia e é o primeiro médico da família. Após uma festa muita bebedeira e uma noite inte...