*Sarah
Hoje é o dia do batismo da Maria. Estou muito animada uma vez que planejei tudo com muito carinho para esse dia especial, depois vou fazer um almoço com uma pequena festinha apenas para os mais próximos.
Batizar a Maria é muito importante para mim, uma vez que minha família sempre foi muito religiosa, até temos uma capela no jardim da mansão de meus pais e vai ser lá o batizado, depois o almoço e a festa acontecerão lá também. Eu contratei uma empresa de decoração de eventos para organizar tudo já que não estou tendo tempo e não quero dar trabalho para minha mãe.
Meu irmão teve que mudar mil e uma coisas em sua agenda para poder vir mas ele conseguiu chegar para batizar a afilhada. Gu está se dedicando muito ao projeto do hospital de atender os mais carentes e o diretor ficou muito empolgado com os rumos que ele está levando, o mesmo anda querendo ampliar o tempo de projeto mas por incrível que pareça o Gu está querendo voltar mais cedo. Quando o mesmo me disse isso eu ri, meu irmão ama ir para esse lugares atender crianças carentes e agora ele está querendo voltar mais cedo, isso só pode ser milagre ou amor. Resolvi deixar para conversar com ele ao vivo, já que vai ser impossível ele mentir para mim olho no olho.
Enquanto Enzo da banho na Maria eu preparo a roupinha dela que é uma gracinha, super delicadinha.
Eu resolvi ir com um vestido azul que eu tenho a algum tempo mas só usei uma vez, ele é lindo e me lembra uma viagem incrível que eu fiz uma vez.
Quando ficamos prontos fomos para o batizado de nossa princesinha. O Enzo falou umas mil vezes que eu estava linda e eu me senti maravilhosa por ter um homem tão incrível do meu lado. No caminho eu e o Enzo aproveitamos para conversar um pouco, a Maria dormiu a viagem inteira.-Sabe En, meu irmão anda meio estranho ultimamente.
-Como assim estranho?
-Sei lá, ele anda dizendo que quer voltar só que ele nunca quis voltar antes do tempo dessas viagens que ele faz para cuidar das crianças. Eu acho que o Gu está gostando verdadeiramente de alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Médicos
RomanceSarah, 26 anos acaba de começar sua residência de cirurgia plástica para seguir os passos de seus pais. Enzo, 27 anos acaba de começar sua residência em neurocirurgia e é o primeiro médico da família. Após uma festa muita bebedeira e uma noite inte...