*Sarah
Hoje vamos comemorar o primeiro mês de vida da Maria e decidimos fazer uma festinha para nossa família e amigos mais íntimos.
Engraçado como as coisas mudaram nesse um mês. Minha melhor amiga e Davi assumiram um relacionamento sério, e eu garanto que não existe casal mais divertido que os dois. Meus pais decidiram abrir uma nos filial da clínica de cirurgia plástica da família e meu irmão viajou para o interior do país, para coordenar um projeto do hospital com duração de cinco meses que pretende tratar pessoas e crianças carentes que muitas vezes não tem médicos disponíveis, a ideia de ser chefe foi do mesmo que garante que não consegue ficar parado e passou a direção da pediatria provisoriamente para outro médico.
Eu também comecei a planejar o batismo de minha filhinha, eu e Enzo não vemos a hora de batizar a Maria. Nós também vimos casamento na igreja, mas só vimos mesmo porque por enquanto só ficaremos casados no civil.
Me sinto a mulher mais feliz do mundo com minha família.
Escolhemos o tema coelhinhos para esse primeiro mêsversário. A Maria está muito fofa e eu não consigo parar de ficar olhando para minha filhinha.
Um que está todo babão é o Enzo, chega a ser engraçado. Ele olha para a Maria e é como se o mundo fosse acabar depois, é lindo de se ver.
A irmã do Enzo está completamente apaixonada pela a afilhada e trouxe uma roupinha a coisa mais linda do mundo para ela.
-Eu sei que é grandinha mas eu me apaixonei quando vi e só consegui imaginar a Maria dento dela Sah.
-Logo logo já cabe Li, as crianças crescem rápido.
A mãe de Enzo também trouxe quatro casaquinhos super fofos.
E meus pais trouxeram um par de sapatinhos super meigo.
O Davi e a Je trouxeram um mini tênis, segundo eles a Maria vai ser uma bebê super estilosa, ainda mais com o tênis que eles escolheram.
Mas o presente mais fofo foi sem dúvida a roupinha de médica que o Enzo deu.
A Maria é a bebê mais mimada do mundo, só quero ver quando ela crescer.
Conversamos e rimos bastante durante a festinha. Cantamos o parabéns e o pessoal começou a ir embora.A Maria ficou bem cansada já que não pararam de brincar com ela e por isso eu acho que vai dormir à noite inteira, estou na torcida porque eu quero muito descansar.
Coloquei ela no berço e fui para minha cama. Enzo estava deitado sem camisa e com os olhos fechados.
-Pensando na vida?
-Sim, estava pensando em você.
-Nossa que moço romântico.
-Hahaha sou mesmo.
Me deitei do lado dele e começamos a nos beijar.
Pelo visto a noite vai ser boa, aliás maravilhosa.
*Muito fofos os presentes da Maria💕 Amando poder colocar as fotos de tudo💗
**Oiie espero que estejam gostando da história, comente sua opinião e deixe uma estrelinha eu ficarei muito feliz.
***Obrigada a todos que estão lendo, comentando, dando estrelas isso me deixa muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Médicos
RomanceSarah, 26 anos acaba de começar sua residência de cirurgia plástica para seguir os passos de seus pais. Enzo, 27 anos acaba de começar sua residência em neurocirurgia e é o primeiro médico da família. Após uma festa muita bebedeira e uma noite inte...