*Sarah
Hoje voltei para o hospital e admito que está sendo bem difícil me adaptar a toda essa loucura novamente. De minuto em minuto eu ligo em casa, acho que a dona Maricota já deve estar doida comigo, mas sabe como é primeiro filho a gente sempre está super preocupado...nunca imaginei que ficaria tão empolgada com cocô.
Eu deixei um estoque de leite na geladeira, quero que a Maria tenha amamentação exclusiva com leite materno até os seis meses, que é quando começa a introdução alimentar.
Eu atendi cinco pacientes no ambulatório hoje e não parei de pensar na minha filha. Eu também fui em três visitas de diferentes casos cirúrgicos e à tarde tenho duas cirurgias, uma solo com supervisão e uma como acompanhante. Além de tudo isso também tenho uma prova para avaliar como anda meu aprendizado na residência. O hospital faz isso com os residentes como uma maneira de observar a absorção do conteúdo, os outros residentes já fizeram mas como eu estava de licença vou fazer ela hoje.
Meu almoço foi resumido em estudar muito para essa prova, eu e o Enzo nos encontramos rapidinho mas hoje o dia está tão corrido que se conseguimos falar um oi já foi muito. Sempre amei essa correria mas hoje tudo que eu queria era estar com a minha filha fazendo carinho em seus cabelos. Depois que a gente vira mãe tanta coisa muda, desde o dia em que a Maria nasceu me sinto mais responsável.
Nas últimas noites que se passaram eu e Enzo ficamos conversando sobre a educação dela, às vezes me sinto insegura quanto isso porque me acho jovem demais para conseguir educar uma criança, que vai ser o futuro da nossa sociedade. Acho extremamente importante educar a Maria da melhor forma possível uma vez que precisamos de pessoas de bem nesse mundo louco.
Quando terminei a prova e fui liberada já eram 23:00, fui correndo para casa, para poder abraçar minha filha e beijar o meu marido. Quando cheguei em casa tive uma surpresa. Enzo estava dormindo com a Maria no colo.
Admito que fiquei triste de não ter chegado a tempo de ver eles acordados mas a cena estava tão bonitinha que não aguentei e tirei uma foto para guardar de recordação.
Amo muito esses dois.
Desci para comer algo e aproveitei para tirar um pouco de leite para armazenar. Encontrei um recado de dona Maricota que dizia:
" Oi dona Sarah, nosso dia foi muito tranquilo, a Maria é um amor e super fofa. Não deu trabalho !
Ass: Maricota!"Fui dormir orgulhosa da minha filha, que apesar de só ter quatro meses em minha vida já me dá orgulho em cada mínimo gesto.
Oi pessoal, obrigada por estarem lendo.
O que acharam do capítulo? Me digam aqui nos comentários e se gostou deixe uma estrelinha, vou ficar muito feliz ❤️
Música do capítulo: KT Tunstall- Other side of the world
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Médicos
RomanceSarah, 26 anos acaba de começar sua residência de cirurgia plástica para seguir os passos de seus pais. Enzo, 27 anos acaba de começar sua residência em neurocirurgia e é o primeiro médico da família. Após uma festa muita bebedeira e uma noite inte...