Episódio 13

19.1K 1.3K 38
                                    

*Beatriz

  Danilo me mandou uma mensagem avisando que ia mostrar a foto agora. Eu estava muito ansiosa, queria resolver tudo de uma vez antes de me mudar. Quando vi o plano dando certo resolvi aceitar o convite que recebi de um hospital na Califórnia para fazer minha residência lá, meu pai era amigo do diretor do hospital e conseguiu para mim a vaga.

Meu telefone apitou era uma mensagem do Danilo e nela dizia que a Sarah queria falar comigo agora. Não gostei dessa história, mas resolvi ir ao seu encontro para descobrir o que ela queria me dizer. Fui até o lugar marcado e ao entrar tive uma surpresa.

-O que tá acontecendo aqui?

*Sarah

-Não percebeu ainda Beatriz? A casa caiu.

  Na sala estava eu, o Enzo, o Danilo e a Jessica.

-Sarah ele te traiu e...

-Foi tudo montagem Beatriz e eles me ajudaram.

-Você armou com eles Danilo?

-Eu jamais faria mal a Sah, Beatriz.

Eu estava muito grata ao Dan, se ele não tivesse me contado o plano da Beatriz eu nem sei o que aconteceria depois.

-Olha quer saber, eu tentei mesmo separar vocês mas não deu certo, eu falhei e não é a primeira vez e nem a última! Mas fiquem tranquilos eu vou pra Califórnia terminar minha residência lá. Ah e mais uma coisa eu vou ser feliz, muito feliz e sem precisar estragar a alegria de ninguém! Sejam felizes queridos.

  Não tivemos tempo de dizer qualquer palavra, Beatriz se virou e foi embora, naquele momento tive a certeza de que nunca mais veria ela, era como se um fardo saísse de minhas costas.

-Acabou Sah!

-Sim En acabou!

  Nos abraçamos e ficamos ali por um bom tempo.

*Danilo

-Beatriz espera!

-O que você quer?

-Eu vim dizer que achei legal o que você disse lá dentro, fico feliz que você queira mudar!

-Olha Danilo, a verdade sempre esteve aqui na frente mais eu não quis aceitar. Não queria ver que minhas chances com Enzo acabaram no dia que ele me pegou na cama com o amigo dele, e eu também não vi que na verdade eu nunca amei ele! Se eu amasse teria o deixado ser feliz e seguir em frente, mas não foi o que eu fiz...quando a gente ama ou já amou queremos que a pessoa seja feliz, livre.

-Você tem razão Beatriz.

-Eu não vou dizer que me arrependo do que fiz, porque estaria mentindo...eu aprendi! Isso que posso dizer.

-Recomeçar sempre é bom.

-Eu sei e é isso que vou fazer, recomeçar!

-Hoje é seu último dia?

-Sim, não vou vir mais, não tem sentido porque vou começar do zero na Califórnia. Eu tenho uma pergunta pra você.

-Diga!

-Você ainda ama a Sarah?

-Não, mas eu já amei e fico feliz por isso!

-Eu nunca amei ninguém, eu sempre me enganei e eu vou mudar isso, quem sabe não encontro o amor por aí! Vou indo Danilo, e apesar de ter me traído, obrigada!

-Obrigado por que?

-Porque você me fez ver a realidade!

  Após dizer isso Beatriz se foi sem sequer olhar pra trás, e ela estava certa em deixar tudo para trás e recomeçar, ser feliz, todo mundo merece ter a chance de conhecer o amor puro e sincero.

*E então o que acharam do final da Beatriz? Será que as coisas finalmente ficarão tranquilas? Aguardem!

**Oiie espero que estejam gostando da história, comente sua opinião e deixe uma estrelinha eu ficarei muito feliz.

***Obrigada a todos que estão lendo, comentando, dando estrelas isso me deixa muito feliz.

Segredos MédicosOnde histórias criam vida. Descubra agora