*Sarah
Não conseguia conter as lágrimas. Eu era muito abençoada.
-Você tinha razão! Oi Maria.
-Já falei que meu instinto é forte.
-Não acredito. Eu vou comprar um monte de vestidos, sapatos, lacinhos. Você vai ter o closet mais estiloso no universo baby meu amor.
-Que garotinha mimada você vai ser Maria.
-Minha mãe vai pirar Enzo! Ela já estava me mostrando vários quartos, tudo bem que era para meninos porque todo mundo achava que era menino, só você e meu irmão que não.
-Pois é, eu sempre tenho razão.
-Nem é convencido né, vamos pra casa, mas antes vamos passar no shopping quero comprar algumas coisinhas pra Maria, não vai ser muito já que vou com minha mãe para New York fazer o enxoval dela.
-A Maria é muito chique, e eu sei que você vai acabar comprando o shopping inteiro.
-Não exagera. Tive uma ideia nós vamos comprar algo que simbolize menina e colocaremos em uma caixinha, aí nós vamos entregar uma para cada um de nossos pais. O que você acha?
-Amei a ideia Sah, sabe eu queria comprar um daqueles mini carros pra ela, vou comprar hoje.
- Eu queria montar uma brinquedoteca em casa pra ela, inclusive um mini hospital.
-Imagina, nossa mini médica. Queria que a Maria crescesse em uma casa igual eu cresci correndo na grama, não presa em um apartamento.
-Verdade, era tão bom brincar no jardim lá em casa. E se a gente procurasse uma casa pra comprar?
-Seria maravilhoso! Nós três morando na mesma casa vai ser incrível.
-Vai sim, mas nós temos que ver logo, porque quero começar o mais rápido possível a montar o quarto dela.
-Amanhã vou conversar com meu amigo que é dono de uma imobiliária.
-Ok, agora vamos para o shopping.
Acabamos nos empolgando no shopping. O Enzo comprou o mini carro, uma jaquetinha de couro e um óculos escuro enquanto eu comprei vestidinhos, sapatilhas e lacinhos. Também compramos sapatinhos de tricô cor de rosa e guardamos em caixinhas brancas, daríamos uma para cada membro da família.
Quando chegamos em casa caí no sofá, o Enzo chegou um pouco atrás porque estava carregando todas as sacolas.
-Acho que exageramos um pouco.
-Um pouco Sah?
-Sabe como é primeiro filho.
-Vou indo Sah, tenho que terminar uns relatórios.
-Tudo bem, não vejo a hora de morarmos junto.
-Eu também.
Nos despedimos com um beijo e ele foi embora.
*Enzo
Foi muito divertido fazer compras pra Maria.
Cheguei em meu apartamento e senti muita saudade da Sah e da Mari. Eu morava no apartamento que havia sido herança de meu pai, quando ele morreu deixou tudo para mim já que eu era seu único filho. Ele tinha sido um grande advogado criminal, o apartamento era grande mas o que eu gostava mesmo era de saber que tinha sido dele. Apesar de tudo tínhamos nos tornado muito amigos e ele me dava muitos conselhos.
Apesar de todo o valor sentimental eu estava feliz porque iria me mudar e morar com a Sah.
Eu amava as minhas garotas.
Três dias depois.
Finalmente eu e a Sah conseguimos uma folga e reunir a nossa família. Hoje iríamos entregar as caixinhas com os sapatinho de tricô rosas. Estava ansioso para ver a reação do pessoal. O irmão da Sah estava acompanhando tudo por chamada de vídeo.
Entregamos as caixinhas e quando o pessoal abriu foi uma gritaria só. As nossas mães eram as mais animadas.
Eu e Sah já haviamos conversando sobre os padrinhos e seriam os nossos irmãos, nada mais justo e a Je seria a madrinha de consagração.
-Pessoal temos uma pergunta para a Li e para o Gustavo.
-Maninho quer ser o padrinho da Mari?
-E você Li aceita ser madrinha?
-É claro que eu aceito maninha, Maria que se cuide porque vou ser o padrinho mais protetor do mundo.
-E eu vou ser a melhor madrinha.
Demos um abraço na Li e um virtual no Gu. Definitivamente nossa família era a melhor.
*Oiie espero que estejam gostando da história, comente sua opinião e deixe uma estrelinha eu ficarei muito feliz.
**Obrigada a todos que estão lendo, comentando, dando estrelas isso me deixa muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Médicos
RomansaSarah, 26 anos acaba de começar sua residência de cirurgia plástica para seguir os passos de seus pais. Enzo, 27 anos acaba de começar sua residência em neurocirurgia e é o primeiro médico da família. Após uma festa muita bebedeira e uma noite inte...