*Sarah
Minha licença maternidade acaba daqui uma semana e eu estou bem nervosa já que a Maria só tem quatro meses. O tempo passou muito rápido e meu coração dói só de imaginar que vou ter que ficar longe da minha filha.
O Enzo foi trabalhar e eu estou sozinha com ela, curtindo cada detalhe da minha filha que já está muito esperta e cada vez mais fofa. É engraçado ver o desenvolvimento de um bebê de pertinho porque passa tudo muito rápido, parece que foi ontem que ela nasceu e agora ela já tem quatro meses.
Apesar de meu coração doer toda vez que penso que preciso voltar para o hospital, pensar em abandonar a residência também dói, sempre foi meu sonho me tornar médica e seguir os passos de meus pais e eu também sei que vai ser o melhor para a Maria eu terminar essa residência e me tornar uma médica especialista na plástica, vai trazer mais estabilidade para a gente, assim como quando Enzo terminar a dele de neurocirurgia.
Eu já entrevistei um monte de pessoas para ficar com a Maria, mas ninguém me agradou! Eu pensei em colocar ela na creche mais ela é muito pequena ainda e eu fico insegura de deixar ela com um monte de crianças sendo que ela só tem quatro meses. A mãe de Enzo se ofereceu para olhar ela, já que trabalha de casa fazendo os doces, mas não quero atrapalhar ela.
Vendo meu desespero minha mãe resolveu me ajudar e conseguiu entrar em contato com a mulher que cuidou de mim e do meu irmão Gu quando éramos pequenos. Hoje dona Maricota tem 55 anos e continua cuidando de crianças, atualmente ela estava desempregada porque a família para qual ela trabalhava se mudou para a Holanda e ela não quis ir, já que sua família está aqui no Brasil.
De todos que entrevistei ela foi a que mais me agradou e também confio nela, afinal eu e o Gu estamos firmes e fortes e ela cuidou muito bem da gente.
Hoje eu iria passear com a Maria no parque e Je iria com a gente, uma vez que era seu dia de folga.
-Miga sua loka, a Maria está tão fofa, mas tão fofa que dá vontade de morder ela.
-Vixiii...cuidado filha porque do jeito que a tia Jessica é capaz de ela te morder de verdade.
Maria apenas deu uma risada.
-Não ouve sua mãe Maria, a tia Je vai te ensinar todos os truques para você pegar os boys magia.
-Deixa o Enzo te ouvir hahaha. Falando em boy, como anda seu namoro com o Davi.
-Não podia estar melhor, ontem à noite a gente...
-Antes de falar qualquer coisa lembre que a Maria está aqui...
-Ué deixa a Maria, afinal isso é papo de garotas mesmo.
-Ai ai ai Jessica você não existe.
Depois do parque a gente foi almoçar em um restaurante que era pertinho do hospital, então aproveitamos e demos uma passada lá para o Enzo ver a Maria.
-Que saudades que eu estava de você filha, que pena que vou entrar em uma cirurgia agora.
Não deu tempo de conversarmos muito, logo Enzo teve que correr para o centro cirúrgico. Quando estávamos indo embora esbarramos no Danilo, que achou a Maria uma fofa. Fiquei feliz de me encontrar com ele, afinal se não fosse pelo Dan nem sei se eu e Enzo estaríamos juntos hoje.
-Ela é muito linda Sah.
-Obrigada Dan.
Depois de conversar com o Dan, fomos embora.
Antes de partir olhei para trás e me dei conta da saudades que estava daquele hospital, dos pacientes e da residência.
Oi gente, se gostou do capítulo deixe uma estrelinha é um comentário💗 Muito obrigada a todos que estão lendo e peço desculpas pela demora na postagem desse capítulo.
Música do capítulo: Stuart Reid- Hear you Breathing
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Médicos
RomanceSarah, 26 anos acaba de começar sua residência de cirurgia plástica para seguir os passos de seus pais. Enzo, 27 anos acaba de começar sua residência em neurocirurgia e é o primeiro médico da família. Após uma festa muita bebedeira e uma noite inte...