*Sarah
-Eu estou enorme!
-Por um bom motivo Sah.
-Eu sei En, mas minha calças não fecham mais.
-Faz um daqueles extensores de calça para grávida.
-Depois eu vejo. Preciso te contar uma coisa.
-Conta!
-A Beatriz tá armando de novo.
-Eu não acredito que aquela garota está aprontando mais uma! Ela nunca aprende!
-É o seguinte Enzo nós vamos entrar no jogo dela e fingir que tudo está dando certo! Eu quero que ela quebre a cara em mil pedaços! O Danilo está me ajudando.
-Como assim?
-Ela chamou ele para ser cúmplice dela, e ele me contou tudo.
-Ele gosta de você em..
-Nós sempre fomos bons amigos, mas isso não vem ao caso agora, nós iremos fazer o seguinte Enzo...
Tinha armado o plano perfeito, que faria a Beatriz se sentir gloriosa até descobrir a verdade. Porque ela agia dessa maneira? Não gosto de fazer o mal, mas quando não tenho mais opção eu faço o que for necessário para me proteger e proteger quem eu amo.
Fomos para o hospital e iniciei meu plano. O Danilo iria tirar uma foto do Enzo e da Jessica se "beijando" o que na verdade não iria acontecer porque escolheríamos um ângulo que fizesse parecer que isso está acontecendo. Depois ele vai mostrar para Beatriz e dizer que vai me mostrar, então eu direi que quero me encontrar com ela e quando ela chegar para o encontro todos nós estaremos esperando ela para dar uma lição de moral. Espero que essa seja a ultima vez que tenho que fazer algo desse tipo.
-Pronto Sah, foto tirada!
-Focou perfeita Dan, pode mostrar pra Beatriz!
-Espero que esse plano maluco dê certo Sah.
-Vai dar En.
-Concordo com você Sah, vai dar certo. Não vejo a hora de dar lição de moral na Beatriz.
-Vai com calma em Je.
-Pode deixar Sah, apesar de que minha vontade era dar um tapa na cara dela.
*Beatriz
Danilo marcou de me encontrar porque tem algo que pode mudar totalmente o rumo de nosso plano. Estou ansiosa para saber o que é.
-Nossa você demorou demais Danilo.
-Desculpa.
-Me mostra logo.
Não acreditei no que estava vendo, uma foto do Enzo beijando a melhor amiga da Sarah! Ele tava traindo ela!
-O destino me ama!
-Eu vou mostrar essa foto para a Sah.
-Sabe Danilo eu faço questão de mostrar!
-Não, eu vou, se eu mostrar isso ganho a confiança dela pra sempre e outra fui eu que tirei a foto!
-Tudo bem, mas só me diz uma coisa como você conseguiu esse cliquei?
-Eu fui checar se esse leito estava vazio e vi os dois, não perdi tempo e fui logo tirando a foto sem que eles percebessem.
-Você é um gênio! Mostre isso o mais rápido que puder me ouviu?
-Pode deixar.
Tudo estava dando certo, não conseguia acreditar.
Danilo foi embora e não consegui deixar de dizer em voz alta.
-Você vão me pagar queridinhos!
*A Beatriz mal sabe o que espera ela!
**Oiie espero que estejam gostando da história, comente sua opinião e deixe uma estrelinha eu ficarei muito feliz.
***Obrigada a todos que estão lendo, comentando, dando estrelas isso me deixa muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Médicos
RomantizmSarah, 26 anos acaba de começar sua residência de cirurgia plástica para seguir os passos de seus pais. Enzo, 27 anos acaba de começar sua residência em neurocirurgia e é o primeiro médico da família. Após uma festa muita bebedeira e uma noite inte...